X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Mais Médicos
 
Médicos cubanos visitam vereadores e acompanham sessão da Câmara
 
09/12/2013
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP
Crédito:

A sessão desta segunda-feira (9) contou com a ilustre presença dos três médicos cubanos que vieram para Paiçandu por meio do programa “Mais Médicos” do Governo Federal.

Todos os vereadores saudaram a presença dos médicos e deram boas vindas ao nosso município. O vereador Osvaldo Marinho afirmou em tribuna que a presença dos médicos será positiva pra Paiçandu e que fica honrado em receber esses profissionais.

Já o vereador Benito Betini lembrou da época em que ocorreu a revolução cubana e falou dos aspectos positivos que ocorreram em Cuba durante o governo de Fidel. De acordo com o vereador ele acompanhava as notícias por meio de um jornal semanal do Rio de Janeiro que foi extinto durante a ditadura militar. “Me recordo do quanto Cuba expandiu sua produção na cana de açúcar e nas frutas. O povo de Cuba é muito comprometido com o social isso é positivo pra gente”, afirmou.

Luiz Manoel Hernadez, Luiz Manoel Rodrigues Perez e Luiz Jorge Jardines Lores irão atender na área de saúde básica nos Postos de Saúde.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» CCJ - COMISSÃO DE JUSTIÇA, REDAÇÃO, FINANÇAS E TOMADA DE CONTAS.
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS