X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Mais Médicos
 
Vereadores recepcionam médicos cubanos em Paiçandu
 
09/12/2013
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP
Crédito:

Na última sexta-feira (6) Paiçandu recebeu três médicos cubanos enviados pelo programa “Mais Médicos” do Governo Federal.  Luiz Manoel Hernadez, Luiz Manoel Rodrigues Perez e Luiz Jorge Jardines Lores irão atender nas Unidades Básicas de Saúde.

O evento de recepção aos médicos foi realizado na Câmara de Vereadores, na oportunidade os membros do Legislativo de Paiçandu conversaram com os profissionais ressaltando a importância deles para a melhoria da saúde no município. Também participaram do evento o deputado estadual e presidente do PT-PR, Enio Verri, o vereador de Maringá e presidente do PT de Maringá, Mario Verri, o prefeito de Paiçandu, Tarcisio Marques e secretários do município.

De acordo com o deputado Enio Verri “estes profissionais chegam para resolver o problema da falta de médicos nos postos de saúde. O Governo Lula e Dilma tem investido massivamente em hospitais e unidades básicas de saúde. Investimentos que atrelado a presença de médicos melhorará a vida da nossa população”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Diego Sanches, afirmou que a presença dos médicos irá ajudar muito a saúde de Paiçandu. “A população terá um atendimento de qualidade, com profissionais qualificados. A gente sabe que a medicina preventiva de Cuba é a melhor do mundo”.

O prefeito Tarcisio parabenizou o trabalho desenvolvido pela secretária de saúde Silvanir e fez um pedido aos médicos: “Cuidem bem do nosso povo, façam o possível para que recebam o melhor atendimento e com carinho”.

Os médicos devem começar o atendimento em breve e, provavelmente atenderão no Posto Central, do Jardim Pioneiro e Catedral. Eles irão trabalhar 8horas diárias

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
VER TODAS