X

Vereador

 
DEISIANE GRACIELI DA SILVA - DEISI MEDEIROS (DC)

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: 2ª Secretária

E-mail:

Nome: Deisiani Gracieli da Silva

Filiação Partidária: DC

Data de Nascimento: 16/10/1992

Profissão: Professora

 

2º Secretária da Câmara para o biênio 2021-2022

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
Requerimento 097/2022 em 27/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 092/2022 em 20/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 091/2022 em 20/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 089/2022 em 13/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 088/2022 em 13/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 085/2022 em 06/09/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 082/2022 em 30/08/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 077/2022 em 23/08/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 101/2022 em 23/08/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 095/2022 em 09/08/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimentos 2022

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, requerendo que seja informado o valor autal existente na conta da Prefeitura referente ao pagamento do PMAQ do ano de 2020 e cioa-t y que seja informado quando e de que forma será realizado o pagamento do mesmo aos Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiras e Técnico de Enfermagem do Município de Paiçandu, visto que, de acordo com o acórdão N 1829/22 - Tribunal Pleno traz a seguinte informação:

“E possível a realização de pagamento de gratificação por desempenho a servidores aplicados na Atenção Básica de Saúde decorrente do programa Previne Brasil, instituído pela Portaria n° 2.979/19, emitida pelo Ministério da Saúde, inclusive de forma retroativa, por tal beneficio não estar abarcado pelas vedações constantes no art. 8o da Lei Complementar n° 173/20 - Para tanto, é necessário que o Município já tenha instituído beneficio equivalente, com fundamento no PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade antes de 20 de março de 2020, data de início da decretação do estado de calamidade pública, e que tal beneficio não tenha sido descaracterizado, somente sendo adequado por normativas municipais ao novo programa do Ministério da Saúde, o Previne Brasil. ” TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANÁ

Ademais, é importante salientar a existência da Lei Municipal N 2.287, de 10 de setembro de 2013 que estabelece gratificação para os profissionais do estratégia saúde da família contratualizados ao programa de incentivo para melhoria da atenção básica - pmaq. e dá outras providências. Portanto, concluí-se que a presente lei foi instituída antes do período de calamidade pública.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações se há previsão da colocação de iluminação nas marginais de acesso ao trevo de Água Boa, bem como a iluminação do perímetro Urbano de ruas, travessas, Praças e avenidas, segue em anexo o requerimento da CODECAB (Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Água Boa).

Justificativa: Visto que se faz necessário a colocação da iluminação pública, pois o trecho se encontra sem iluminação oque causa insegurança à população, pois a falta de ilumição pode acarretar em acidentes e até mesmo na ação de pessoas mal intencionadas.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, convocar Senhora LILLIAN SULIN GALVANI EL TAKI-Presidente do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, para comparecer perante o Poder Legislativo Municipal de Paiçandu, em data e hora previamente agendada, para expor PRESTAÇÃO DE CONTAS referente a recursos recebidos do FUNDEB dos anos de 2021 até a presente data.

Apresentamos sugestões de datas e horários, podendo ser no dia 30 de Setembro de 2022, às 14h ou no dia  05 de Outubro de 2022 ás 14h.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações a respeito do micro-ondas usado pelos funcionários da Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, pois Esta vereadora visitou a UBS Santo Antonio e notou que o local não tem micro-ondas para os funcionários conseguirem esquentar o almoço e a grande maioria dos funcionários almoça no local. Visto isso, gostaria de saber se é possível adquirir o micro-ondas e se, sim, qual a previsão para isso.

Além disso, gostaria de saber se é possível substituir o bebedouro de água por outro que possua torneiras. Pois, no bebedouro que está nessa UBS os usuários acabam colocando a boca para beber água, propiciando a transmissão de doenças no local.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre o dia da paralisação, 27/07/2022:

  1. A fundação de educação entrou em contato com o núcleo solicitando orientações se haverá reposição de aula, e se houver, qual a data prevista? Anexar a resposta deste requerimento os documentos comprobatórios da solicitação (ofício).
  2. Qual a orientação do núcleo em relação a este dia? Anexar ao requerimento os documentos com a resposta.
  3. Sobre o dia 25/04: Foi registrado no livro de chamada online como aula não dada devido o motivo de um forte temporal atingiu a cidade de Paiçandu, deixando inúmeras unidades de ensino sem condições de realizar as atividades pedagógicas por falta de energia elétrica, água e por outros danos. Visto isto, será necessário fazer a reposição de aula deste data? Se sim, há data já prevista?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, as seguintes informações referente ao Distrito de Água Boa:

  1. Há previsão para implantação do parque na praça?
  2. Há previsão da data de reforma na escola Santos Dumont? O que será contemplado na reforma?
  3. Há possibilidade de construir bancos de concreto na praça de Água Boa, bem como, enfrente a UBS do Distrito?
  4. Como está o desenvolvimento do processo de licitação para as obras de pavimentação? Todas as ruas serão contempladas? Quais os recursos que vieram para esse fim?
  5. Já foi feito algum contato com o dono da empresa Prever, para saber se há possibilidade de uma parceria junto a prefeitura para construção de uma nova Capela Mortuária no Distrito?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informada a esta Vereadora o seguinte:

Considerando que o Município descontou o Auxílio Alimentação dos Profissionais da Educação (Professores) que participaram da paralisação no último dia 27 de Julho, os quais, na ocasião, reivindicavam da Prefeitura o pagamento, de direito do Magistério, do Piso Salarial e cumprimento da Lei Municipal referente ao Plano de Careira, requer seja informado o destino financeiro do montante descontado dos Professores, isto é onde foram aplicados estes valores? Com apresentação dos respectivos documentos que comprovam o ato.

Considerando o atraso da entrega do Uniforme Escolar e Kit Escolar da Rede Municipal de Ensino ocorrido neste ano letivo, requer seja informado se o Município por meio da Fundação de Educação já deu início no processo licitatório para a aquisição dos Uniformes e para quando será a previsão de entrega dos Unformes referente ao ano letivo de 2023?

Requer ainda, seja informado a esta Vereadora se há crianças e quantas na fila de espera por vaga na Creche? E se há previsão de colocação de grama sintética no Parque da Escola Municipal Antonio Linares?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado quantos médicos atendem em cada Unidade Básica de Saúde do Município, bem como, seja informado se há previsão de contratação de Médico Clínico Geral.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE ELOGIO E CONGRATULAÇÕES ao Rotary Satélite Maringá Aeroporto Paiçandu Água Boa, em reconhecimento pelas relevantes ações sociais humanitárias e comunitárias desenvolvidas neste ano Rotário 2021/22.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA - Prefeito Municipal de Paiçandu, requerendo nos termos da Lei Orgânica, requerendo informações da Secretária de Obras sobre:

-    Há previsão para abertura de um bueiro na Avenida Ivaí n° 3882, esquina com a Pedro Françoso (enfrente a o bar do Sr. Paulino)?

-    Há previsão de avaliação da rede de drenagem do referido endereço? - A pavimentação asfáltica da Rua Pedro Françoso foi executada a poucos meses, tem como solicitar o rebaixamento no referido ponto para que a água da chuva possa escoar pelos bueiros dessa rua?

Em tem a Vereadora solicita empenho para que o problema seja resolvido o quanto antes, pois o proprietário do Comércio está sofrendo com a água que fica parada por dias enfrente o seu estabelecimento, podendo ser local para a reprodução do mosquito da dengue.

Requerimentos 2021

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre qual Lei a Secretaria de Educação se baseia para impor que as professoras de educação infantil não participem da distribuição de turma dos infantis 4 e 5.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado a esta Vereadora se está prevista a contratação de uma NOVA COORDENAÇÃO do CAPS, Centro de Atenção Psicossocial, do Município, haja vista que atualmente está sem coordenação, e, consequentemente a falta de uma coordenação prejudica o andamento dos trabalhos tão necessários no acolhimento a tantos pacientes com transtornos mentais do nosso Município.

Requer ainda, seja informado quais Convênios e demais Protocolos existem no Município, com a finalidade de atender a Saúde Mental, bem como, a quais órgãos são encaminhados os pacientes que necessitam de atendimento mais aprimorado?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado a esta Vereadora se o Município está tomando as devidas providências para a realização do CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS, haja vista que o último chamamento se encerra neste mês de dezembro de 2021, e, é extremamente necessário que o Município tome as devidas providências, em tempo hábil, a fim de evitar transtornos desnecessários e ausência de profissionais no atendimento    à    saúde    do    Município.

A vereadora requer ainda, seja revisto o valor a ser pago aos contratatos em conformidade com o preço de mercado, a fim de evitar as dificuldades enfrentadas no último edital devido o valor inferior de mercado proposto.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimenfalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o'envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações acerca de:

•    Quantidade de veículos destinados para transporte de pacientes?

•    Quantidade de veículos que estão funcionando atualmente?

•    Há um cronograma de revisão nesses transportes?

•    Quantidade de motoristas?

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor LUIZ CARLOS LUIZ CARLOS ALVES - Gerente de Tráfego da Empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção-TCCC-Cidade Verde, solicitando estudos para implantação dos seguintes itinerários de Circular no Município de Paiçandu, como segue:

1. Aumentar os horários de Circular no Jardim Bela II, sendo às 10h e 13h-sentido Paiçandu-Maringá e 15h e 17h-sentido Maringá-Paiçandu;

2. Aumentar horários no Jardim Monte Carmelo;

3. Aumentar itinerários no Jardim Itaipu;

4. Descer até o final da Rua Manuel da Silva-Jardim Bela Vista;

5. lmplantar itinerários no Jardim Laranjeiras, Madri e adjacentes nos horários de pico durante a semana e no domingo, haja vista que atualmente estes Bairros não tem linhas de Circular;

6. Acrescentar itinerário no Jardim Bela Vista I, às 7h15min e no domingo às 12h40min e 22h15min-Maringá a Paiçandu;

7. Acrescentar os seguintes itinerários no Jardim Monte Carmelo: Paiçandu-Maringá: 5h40; 6h; 6h50; 8h20; 9h40; 12h; 14h55 e 17h. Paiçandu-Maringá: 17h; 18h20, sugerindo passar numa Rua no Centro do Bairro.

Os Vereadores requerem atenção especial, em regime de urgência, a esta solicitação, haja vista que estes bairros estão desassistidos com relação ao transporte público coletivo, e caso persisitir a ausência dos serviços, os moradores já anunciaram a realização de manifestos, com apoio dos vereadores.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre qual o protocolo para os diabéticos do nosso município receber gratuitamente o medidor de glicose e as fitas. Visto que a Lei 11.347/06 determina que os portadores de diabetes recebam, gratuitamente, do SUS, os medicamentos necessários para o tratamento de sua condição e os materiais necessários à sua aplicação e à monitoração da glicemia capilar.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações a respeito de quando vai voltar a ser disponibilizada a van para buscar e levar os pacientes de saúde mental que participam das oficinas no CAPS, visto que muitos necessitam das oficinas mas não tem condições para ir devido a distância.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalíriente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a^Senhora Secretária de §ayde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações a respeito se há planejamento da construção de um local para que os motoristas dos ônibus escolares possam ficar enquanto esperam os seus horários para realizar os trajetos. Visto que o local onde se encontram está em péssimas condições, com goteiras e sem espaço suficiente para se acomodarem. Além disso, possui 1 banheiro que não comporta a quantidade de motoristas. O local é insalubre.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentáímente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre:

1)    Pagamento do Previne Brasil:

a.    O pagamento vai ser realizado quando?

b.    Qual a justificativa para não ter sido feito a pagamento até a presente data?

c.    O pagamento será feito retroativo? Serão referente a quais meses?

d.    Os atestados de COVID- 19 não serão computados levando o servidor a perder o direito ao recebimento do incentivo ou apenas os outros atestados?

2)    No dia 09 de setembro de 2021, esta vereadora esteve presente em uma reunião no gabinete do prefeito juntamente com as Agentes Comunitário de Saúde no qual foi comentado sobre o Décimo Quarto Salário para as ACS e ACE. Em resposta, o prefeito disse que iria solicitar ao jurídico um estudo a respeito da legalidade do pagamento e se esse realmente esse benefício é repassado pelo governo federal.

Visto isso, requero informações a respeito do andamento do estudo e suas conclusões, para que, se for repassado ao município, seja pago ainda este ano aos ACS e ACEs.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre:

A avenida Ivaí é uma das principais avenidas da cidade. Porém, principalmente nos trechos do centro de Eventos até a Campos Elíseos, está cheia de buracos, podendo ocasionar acidentes, além de proporcionar aos usuários da via prejuízo com a mecânica dos seus veículos. Visto isso, solicito informações sobre:

1)    Qual o planejamento para recapeamento asfáltico nesse trecho?

2)    Será com o projeto do estado ou com o Consórcio Cindepar?

3)    Qual a previsão de tempo para a execução deste serviço?

Indicações 2022

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando o funcionamento da Feira do Agricultor no Distrito de Água Boa, conforme solicitação dos produtores rurais do Distrito.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu,

indicando seja disponibilizado um vigia para abrir os portões das UBSs no horário das 5h30 ás 6h da manhã, para que as pessoas que forem ficar na fila para pegar senha para o agendamento de consultas, possam ficar no lugar coberto.

Justificativa: Esta vereadora recebeu reclamações de usuários de UBS que vão pegar a senha para a consulta no horário acima citado, e tem que ficar para fora do portão, ficando expostos ao relento ou até mesmo a chuva. Por isso, indica para que essa situação seja resolvida o mais breve possível.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a reabertura da UBS do independência.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja pago o PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E COMBATE AS ENDEMIAS de acordo com as Portarias GM/MS N°2.109 e N° 1.971, de 30 de Junho de 2022, por meio de Decreto, se caso não for possível que seja enviado o Projeto de Lei regulametando o piso desses servidores em regime de urgência.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que a Ambulância que será licitada e posteriormente adquirida com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Litro, a pedido desta vereadora, seja destinada para permanecer no Distrito de Água Boa, a fim de atender com maior agilidade os moradores do Distrito que precisarem utilizá-la.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando substituição da lombada existente próximo ao cruzamento da Avenida Curitiba com Rua Marechal Castelo Branco (entrada da cidade de Paiçandu) por uma faixa elevada, com a finalidade de melhorar o trânsito no local e oferecer mais segurança a pedestres e motoristas que passam naquele local.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja feito a compra e posteriormente a distribuição de uniformes de inverno para as crianças da rede pública municipal de ensino.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando para que seja realizado as oficinas culturais: ballet, de instrumentos musicais, teatro, entre outros. De forma itinerante nos bairros e em Água Boa a fim de que mais crianças possam participar.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando seja determinado à Secretaria Competente estudos e posterior execução da LEI REURD- Lei n° 13.465, de 11 de Julho de 2017, que, dentre outras situações, dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.

O estudo deve-se ao fato de verificar se através dessa Lei é possível adequar o Condomínio Recanto Monte Carmelo a fim que seja transformado em bairro do nosso Município.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando que o Município tome a decisão de aderir ao PROGRAMA SAÚDE NA HORA (60 horas semanais) do Governo Federal.

O Programa Saúde na Hora tem o objetivo de viabilizar o custeio aos Municípios e Distrito Federal para implantação do horário estendido de funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) em todo o território brasileiro.

Demais    informações    estão    disponibilizadas    no    link: https://aps.saude.gov.br/ape/saudehora

Indicações 2021

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando estudos para o aumento do valor pago ao vale alimentação dos servidores públicos do município.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja feita a limpeza e revitalização dos campos situados na rua Batista Marconi - espaço onde os ciganos estavam. Visto que lá está com o mato muito alto oferecendo risco as pessoas que passam por esse local.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentálmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja recolocada urgentemente as tendas no hospital São José, pois as pessoas estão tendo que esperar em pé no sol para o seu atendimento.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentatmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja contratado mais eletricistas para as trocas de lâmpadas pois essa vereadores tem recebido inúmeras reclamações de moradores que estão a muitos dias com as suas ruas sem nenhum tipo de iluminação

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a Secretaria de Serviços Públicos a construção de bancos de concreto em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada no Distrito de Água Boa.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a construção de uma mureta de contenção em volta da quadra da Escola Municipal Prudente de Morais, pois quando chove forma barro ao redor e acaba entrando na quadra, impossibilitando que os alunos realizem suas aulas no local.

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regim^htalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que realize colocação de poste de iluminação pública no trecho entre na Rua Curitiba entre a empresa Fort Green e o Jardim Madri, pois não existe iluminação neste local.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a execução de serviços de revitalizacao da área, construção de uma PISTA DE CAMINHADA, com instalação de uma ATI – Academia da Terceira Idade, colocação de Parque Infantil e demais atividades de lazer no terreno localizado nas proximidades do Antigo Terminal Rodoviário, Rua Bastista Marconi,  onde Ciganos estavam acampados, recentemente.

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando estudos de viabilização e planejamento para a construção de uma Praça no Jardim Novo Petrópolis, entre as ruas Pioneiro Oliveira Firmino e Pedro e Pedro Ricardo Marin, com objetivo de proporcionar aos moradores das imediações um local de lazer visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que o transporte escolar passe no Jardim Parque das Laranjeiras visto que atravessar a rodovia é um perigo muito grande para os alunos que estudam nas escolas dos Jardins Canadá e Centro.

VER TODAS