X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÃO 02-05-2017
 
08/05/2017
Fonte: Secretaria Geral

INDICAÇÃO Nº 078/2017, de autoria do Vereador FELIPE MAIA, indicando seja determinado que todos Eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Paiçandu, a Praça da Alimentação seja administrada pelas Entidades existentes no Município, e,  automaticamente os recursos sejam a elas destinados. Sugere o exemplo do que já é feito na realização da Expopaiçandu.

INDICAÇÃO Nº 079 /2017, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando estudos no sentido de realizar serviços de embelezamento geral no Cemitério Municipal de Paiçandu, plantando e cultivando flores com a finalidade de embelezar o Cemitério.

INDICAÇÃO Nº 080 /2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, indicando seja transformada em Comercial Mista, em toda sua extensão, a Rua Luciano Justino, localizada no Jardim Maria Fernanda, Município de Paiçandu, Estado do Paraná, pertencente ao Eixo Comércio e Serviços 2 (ECS/2).

INDICAÇÃO Nº 081/2017, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, indicando seja contratado um (uma) FISIOTERAPEUTA para prestar atendimento domiciliar em todo Município de Paiçandu, haja vista o grande número de pacientes que necessitam deste serviço, e que o atendimento residencial é a única opção do paciente, seja por incapacidade de locomoção, ou ainda, pelas dificuldades enfrentadas pelos familiares do necessitado.

REQUERIMENTO Nº031/2017, de autoria do Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS, requerendo nos termos da Lei Orgânica do Município, sejam enviadas a este Vereador as seguintes informações a respeito do Processo Seletivo Simplificado – PSS,  realizado pela Prefeitura Municipal de Paiçandu:

1-Envio dos nomes da composição da Comissão Técnica e Avaliação do PSS;

2-Quantas contratações estão previstas para contratar?

3-Quantos inscritos para ambos cargos anunciados?

4-Quanto foi arrecadado referente ao pagamento de inscrições?

5-Qual o destino dos recursos arrecadados com o pagamento de inscrições, isto é onde será aplicado?

 

 
 Outras Notícias
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
VER TODAS