X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SESSÃO ORDINÁRIA
 
17/05/2017
Fonte: Secretaria Geral

Sob a presidência do Vereador Nilson Extra Bom, a Câmara Municipal de Paiçandu, se reuniu, no último dia 16, para deliberar a seguinte pauta:

ITEM I - PROJETO DE LEI Nº 2893/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band, Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Rodolfo Enos, EM TERCEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

 ITEM II - PROJETO DE LEI Nº 2894/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band, Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Vagner Batista, EM TERCEIRA  DISCUSSÃO

 ITEM III - PROJETO DE LEI Nº 2899/2017 Autoria Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área de terras de sua propriedade a Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR e dá outras providencias.  EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

INDICAÇÃO Nº 085/2017, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINE, indicando  a contratação imediata de um Médico Ginecologista para atender no Município, haja vista que o atual médico está de licença.

INDICAÇÃO Nº 086/2017, de autoria dos Vereadores ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA e EDSON ALVES DOS SANTOS, indicando dedicados estudos no sentido de realizar uma homenagem ao saudoso e sempre querido CÔNEGO ANGELO BANKI, no sentido de perpetuar a sua memória fazendo menção de uma frase muito conhecida por todos nós, muitas e muitas vezes narradas e escritas  pelo Padre Angelo Banki, durante os seus quarenta e três anos vividos em Paiçandu e Água Boa, colocando no Trevo Principal da Cidade um letreiro monumental com a frase: “PAIÇANDU, CIDADE SORRISO, RECANTO DE PAZ”.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara regulamenta utilização do Diário Oficial dos Municípios do Paraná
» Comissão de Justiça discute crédito adicional para o programa Criança Feliz
» Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira (21)
» Câmara decreta luto pela morte da senhora Ilda Magalhães da Silveira
» Câmara aprova créditos adicionais ao orçamento e programa "Empresa Amiga da Escola"
» Vereadores aprovam homenagem a procurador do MP-PR
VER TODAS