X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÕES E REQUIRIMENTOS APROVADOS 29 MAIO 2018
 
30/05/2018
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

SESSÃO ORDINÁRIA

Fonte: Secretaria Geral

 

Nesta terça (29), os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Nilson Extra Bom, para deliberarem a seguinte pauta:

INDICAÇÃO Nº 070/2018, de autoria dos Vereadores WESLEY RODRIGO ROSSI e EDSON ALVES DOS SANTOS, considerando a importância do Programa IDENTIDADE JOVEM, no sentido de potencializar todas as capacidades e principalmente direcionar os jovens para que tenham acesso às atividades culturais, recreação e lazer, os Vereadores que abaixo subscrevem, solicitam a ampla divulgação do PROGRAMA IDENTIDADE JOVEM, o qual possibilita ao jovem  acesso aos benefícios de meia entrada em eventos artísticos-esportivos, esportivos e a vagas gratuitas e com desconto de 50% (cinquenta por cento) no transporte interestadual.

 

INDICAÇÃO Nº 071/2018, de autoria dos Vereadores DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, indicando seja determinado à Secretaria Municipal de Saúde que o Veículo recebido, recentemente,  por intermédio do Deputado Estadual Drº Batista, seja destinado para permanecer no Distrito de Água Boa, com a finalidade de atender necessidades da área da saúde no referido Distrito.

 

INDICAÇÃO Nº 072 /2018, de autoria do Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS, indicando a criação da PATRULHA ESCOLAR no Município de Paiçandu.

Justificativa

Atualmente as escolas estão vivenciando tempos difíceis, em que situações de naturezas diversas e alheias ao caráter educacional, ocorrem tanto no entorno, quando no interior das Escolas e que nem sempre os profissionais da educação estão devidamente preparados para o enfrentamento, por isso justifica a criação de uma Patrulha Escolar no Município de Paiçandu.

INDICAÇÃO Nº 073 /2018, de autoria do Vereador CARLOS ITAIPU, reiterando a Indicação nº 013/2018, de autoria deste Vereador, aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa, solicitação de execução de  serviços de complemento de iluminação pública e colocação de postes nos finais das seguintes Ruas: Rua Nilo, Rua Anápolis, Rua Santa Cecília, Rua Pacaembu, Rua Belo Horizonte, Rua Pinheiros, Rua São Vicente, Rua São Pedro, Rua Paulo Afonso e Rua São Francisco, ambas localizadas no Jardim Itaipu I Parte, neste Município.

 

Requerimento sob nº 045/2018, de autoria do Vereador CARLOS A. FENILLE e NILSON RIBEIRO CHAGAS,  solicitando envio de expediente ao Secretário de Estado da Saúde, Senhor DRº ANTONIO CARLOS NARDI,  empenho no sentido de liberar recursos financeiros no valor de R$-500.000,00 (quinhentos mil reais), destinado ao Hospital São José de Paiçandu, a ser aplicado nas diversas necessidades urgentes daquele Hospital, com objetivo de oferecer aos pacientes melhor atendimento com qualidade e eficiência.

 

Requerimento sob nº 046/2018, de autoria do Vereador CARLOS A. FENILLE e NILSON RIBEIRO CHAGAS,  solicitando envio de expediente ao Secretário de Estado da Saúde, Senhor DRº ANTONIO CARLOS NARDI,  empenho no sentido de empenho no sentido de destinar uma AMBULÂNCIA para o Município de Paiçandu.

Justificativa:

O Município de Paiçandu não possui Ambulâncias suficientes para bem atender a sua população. Esta situação é notória a todos paiçanduenses. Sendo assim, é urgente, que o Município seja contemplado com mais uma Ambulância, a fim de atender os pacientes com conforto e segurança.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS