X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PAUTA
 
Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira (21)
 
20/05/2019
Fonte: Secretaria Geral / Assessoria de Imprensa
Crédito:

Seis projetos de lei serão deliberados pelos vereadores de Paiçandu na sessão ordinária desta terça-feira (21). Três deles propõem a concessão do título de Cidadão Benemérito de Paiçandu aos pioneiros João Aparecido Caraçato e Manoel Aparecido Caraçato e, também, à senhora Zilda Cerqueira Pupulim. A assembleia começa em plenário às 20h e será comandada pelo presidente Carlos Antônio Batista (Carlos Itaipu).

 

Confira, a seguir, a pauta completa da décima sexta sessão ordinária deste ano:

 

O Projeto de Resolução 01/2019, de autoria da Mesa Executiva do Poder Legislativo, que regulamenta a utilização do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. A proposta estabelece critérios e instrumentaliza o uso do site, voltado à transparência pública, por parte dos servidores da Casa – em terceira discussão.

 

O Projeto de Lei 3120/2019, de autoria dos vereadores Wesley Rodrigo Rossi e Dolores Soto Martinez Zavatini. A proposta visa instituir a campanha “Bota Fora Sustentável”, que consiste em receber descarte consciente de materiais em desuso da população de Paiçandu e promover a correta destinação – em segunda discussão.

 

O Projeto de Lei 3121/2019, de autoria dos vereadores Wesley Rodrigo Rossi, Dolores Soto Martinez Zavatini e Adenísio José da Silva (Adenísio Benção), que denomina o tradicional trenzinho natalino como João Voltolino Netto – em primeira discussão.

 

O Projeto de Lei 3122/2019, de autoria do edil Alessandro Felipe Alves Kotsifas (Felipe Maia). A proposta visa conceder o título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao senhor João Aparecido Caraçato – em segunda discussão.

 

O Projeto de Lei 3123/2019, também de autoria de Felipe Maia, que visa conceder o título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao senhor Manoel Aparecido Caraçato – em segunda discussão.

 

O Projeto de Lei 3124/2019, de autoria do parlamentar Carlos Aparecido Fenille (Carlos da Band), que visa conceder o título de Cidadã Benemérita de Paiçandu à Senhora Zilda Cerqueira Pupulim – em primeira discussão.

 

E, por fim, o Projeto de Lei 3126/2019, de autoria do vereador Felipe Maia, que autoriza o Poder Executivo a realizar anualmente 10 diferentes eventos esportivos nas modalidades de futebol, futsal, mountain bike e atletismo, além dos Jogos Escolares Municipais – em primeira discussão.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA
» QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA
» QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS