X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÃO E REQUERIMENTOS
 
31/05/2017
Fonte: Secretaria Geral

Nessa ultima sessão 30/05/2017 Foram discutidos e aprovados diversos requerimentos e indicações como seguem:

INDICAÇÃO Nº 091/2017, de autoria do Vereador NILSON EXTRABOM, indicando que, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretário Senhor Gil, seja realizado um estudo para que se possa implantar o VIVEIRO MUNICIPAL, haja vista que o Município tinha antigamente e atualmente está desativado.

INDICAÇÃO Nº 092/2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, indicando seja tomada a decisão de acontecer atendimento médico noturno no Distrito de Água Boa, a fim de atender a população que trabalha durante o dia.

INDICAÇÃO Nº093/2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, indicando  a execução de uma PASSAGEM ELEVADA na Rua Cônego José Jesu Flor, em frente ao Centro Catequético da Paróquia Santo Cura d’ Ars, centro. Esta é uma solicitação dos pais das crianças da catequese, haja vista que é bastante movimentada e perigosa aquela via para as crianças da catequese atravessarem.

REQUERIMENTO Nº 036/2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, requerendo o fornecimento de CÓPIA DO CONTRATO referente ao serviço de execução de pavimentação asfáltica na Rua Belo Horizonte, Jardim Capital, neste Município.

Requerimento sob nº 035/2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, requerendo o envio de Ofício à Senhora MARIA VITÓRIA-Deputada Estadual, requerendo a liberação de recursos destinados à colocação de UMA ESTÁTUA DO CÔNEGO ANGELO BANKI na Praça Luzia Roberto Françozo, Centro, Paiçandu-PR.

Esta é uma sugestão para homenagear o ilustre e querido Cônego Angelo Banki que foi Padre 43 anos no Município de Paiçandu, falecido no último dia 13 de Maio. A sugestão é que na Estátua o Cônego Angelo seja representado sentado no seu banco com o seu amigo Tizil no colo, a fim de que perpetue na história de Paiçandu a lembrança de um verdadeiro amante de nossa cidade.

Requerimento sob nº 037/2017, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, requerendo o envio de Ofício  ao Senhor DRº BATISTA-Deputado Estadual, requerendo seja tomado providências junto ao Governo do Estado, a fim de que, por meio do DER-Departamento de Estradas e Rodagem, seja providenciado acesso rodoviário de Paiçandu  à Penitenciária Estadual de Maringá, haja vista ser uma antiga reivindicação da população.

 

 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS