X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SESSÃO ORDINÁRIA
 
03/05/2017
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Paiçandu, sob a presidência do Vereador, Nilson Extrabom,  se reuniu ordinariamente no último dia 02, para deliberar sobre os seguintes projetos de Leis:

ITEM I - PROJETO DE LEI Nº 2892/2017, de autoria da Mesa Executiva, que dispõe sobre a concessão de diárias para cobertura de despesas de viagens dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Paiçandu, EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM II - PROJETO DE LEI Nº 2893/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band                                                                                                          Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Rodolfo Enos, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

ITEM III - PROJETO DE LEI Nº 2894/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band                                                                                                                Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Vagner Batista, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO.

Ainda foram aprovadas as seguintes indicações e requerimento:

INDICAÇÃO Nº 078/2017, de autoria do Vereador FELIPE MAIA, indicando seja determinado que todos Eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Paiçandu, a Praça da Alimentação seja administrada pelas Entidades existentes no Município, e,  automaticamente os recursos sejam a elas destinados. Sugere o exemplo do que já é feito na realização da Expopaiçandu.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS