X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Nesta terça-feira (16), os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária
 
18/11/2022
Fonte: Assessoria de imprensa
Crédito: Renato Rodrigues

SESSÃO ORDINÁRIA

Fonte: Secretaria Geral

 

Nesta terça-feira (16), os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, sob a presidência do Presidente, Senhor Milson Tancredo para deliberar a seguinte pauta:

 

Item I - PROJETO DE LEI Nº 3618/2022, de autoria do Poder Executivo, aprova Loteamento denominado de “Jardim Barcelona”, em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO. Dispensada a terceira discussão e votação

 

 

INDICAÇÕES E REQUERIMENTO:

 

INDICAÇÃO Nº132/2022, de Autoria do Vereador DOUGLAS ENFERMEIRO indicando a colocação de LOMBADAS nas ruas Edson Marques, Nivaldo Tessaro e Conceição Camacho, localizadas no Jardim Madri, tendo em vista que a população se queixa do tráfego de veículos em alta velocidade colocando em risco as crianças que brincam nas ruas e também os pedestres.

 

INDICAÇÃO Nº133/2022, de Autoria do Vereador DJALMA LIBANIO indicando Prefeito Municipal, INDICANDO estudo para dedetização completa contra a infestação de escorpiões e animais peçonhentos em todo o Jardim Novo Centro, neste município.

 

INDICAÇÃO Nº134/2022, de Autoria do Vereador CARLOS ITAIPU, reiterando as Indicações n° 047, 083/2022 e 104/2022 (EM ANEXO), ambas aprovadas por este Legislativo, solicitando execução de DUAS LOMBADAS na Rua Soldado Zanão, Jardim Itaipu II Parte, conforme antiga solicitação dos moradores.

 

REQUERIMENTO Nº119/2022, de Autoria do Vereador DOUGLAS ENFERMEIRO requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1º, e, Art. 51, XXII, em caráter de urgência, informações sobre a implantação da Clínica da Mulher, tendo em vista que vários Municípios vizinhos já tem este serviço direcionado às mulheres.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» CCJ - COMISSÃO DE JUSTIÇA, REDAÇÃO, FINANÇAS E TOMADA DE CONTAS.
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS