X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PAUTA
 
Câmara vota homenagens e crédito adicional nesta terça-feira (26)
 
25/03/2019
Fonte: Secretaria Geral / Assessoria de Imprensa
Crédito:

Três projetos de lei serão deliberados durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Paiçandu. Dois deles propõem homenagens à senhorita Sheila Alves, coletora de recicláveis, e ao senhor Antônio Donizetti Primon, tradicional empresário da região. A assembleia começa às 20h, presidida pelo vereador Carlos Antônio Batista (Carlos Itaipu).


 
Confira a seguir a pauta da oitava sessão ordinária deste período legislativo:

 

Projeto de Lei 3099/2019, que denomina o Centro de Triagem de Material Reciclável como “Sheila Alves”. A proposta, de autoria dos parlamentares Wesley Rodrigo Rossi e Dolores Soto Martinez Zavatini, será apreciado em segunda discussão.

 

Projeto de Lei 3106/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento anterior, por superávit financeiro, no valor de R$ 30 mil. É a segunda votação em plenário.

 

Projeto de Lei 3105/2019, que outorga o Título de Cidadão Honorário de Paiçandu ao senhor Antônio Donizetti Primon. Empresário nos ramos agropecuário e de materiais de construção, Primon é reconhecido em Paiçandu e em municípios das regiões norte e noroeste do Paraná. A proposta é de autoria do vereador Carlos Aparecido Fenille (Carlos da Band) e será deliberada em primeira discussão.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS