X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Fim do recesso
 
Câmara inicia período ordinário dia 4
 
29/01/2013
Fonte: ASCOM
Crédito:

Na próxima segunda-feira (4) teremos a abertura do primeiro período ordinário de sessões, na Câmara Municipal de Paiçandu, a partir das 20h00.

Embora o início dos trabalhos ordinários seja definido pela Lei Orgânica para a primeira semana de fevereiro, este período de recesso foi marcado por intensa participação dos vereadores nas discussões e deliberações de diversos temas. Foram ao todo sete (7) sessões extraordinárias, onde foram apresentadas matérias de relevante interesse para a cidade neste início de mandato.

As Comissões também estiveram ativas, exercendo suas competências de fiscalização, como a Comissão de Viação, Obras Públicas e Planejamento, cujos membros participaram de todas as visitas as obras na cidade em parceria com representantes do executivo. Também o Conselho Gestor do Fundo Especial da Construção da Câmara Municipal de Paiçandu, já se reuniu com representantes da construtora que realiza as obras da nova sede do legislativo, cobrando prazos e acompanhando in loco as atividades.

O presidente da Câmara de Paiçandu, Diego Matheus Sanches, também estreitou as relações do legislativo com a comunidade, empreendendo uma série de ações visando uma maior  transparência, e acesso à informação. Outras medidas ainda serão implantadas, como a transmissão ao vivo das sessões. O presidente também no campo das parcerias e no ensejo de buscar novos atrativos e idéias, esteve nos últimos dias em audiências e reuniões com diversas personalidades e autoridades, entre elas o deputado federal Zeca Dirceu, o deputado estadual Wilson Quinteiro e o presidente da Câmara de Maringá Ulisses Maia.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
VER TODAS