X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Reunião com os Dirigentes da Sanepar
 
Reunião com os Dirigentes da Sanepar
 
13/03/2017
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

Na tarde do último dia 10, os Senhores Vereadores se reuniram com os Dirigentes da Sanepar, em atenção ao Requerimento nº 08/2017, de autoria do Vereador Edson Alves dos Santos, aprovado por unanimidade, o qual solicitou o agendamento desta reunião a fim de tratar assuntos relacionados a locais credenciados em Paiçandu, para recebimento de faturas vencidas da Sanepar.

Além do assunto citado no Requerimento foram tratados outros assuntos relacionados ao atendimento da Sanepar em Paiçandu, sendo que os Senhores Vereadores questionaram os Dirigentes da Sanepar quanto à constante falta de água, quanto as obras inacabadas da rede de esgoto e porque a própria Sanepar não disponibiliza na cidade Postos de atendimento para o pagamento de faturas vencidas ou não? Bem como os Senhores Vereadores apresentaram aos Dirigentes a reclamação geral com relação ao valor absurdo cobrado pelos serviços de rede de esgoto. Dentre outros assuntos tratados.

Os representantes da Sanepar prometeram a curto prazo apresentar a problemática de Paiçandu à Diretoria Geral da Sanepar e, assim,  resolver os problemas apresentados pelos Vereadores, em especial quanto a locais credenciados para pagamento de faturas vencidas ou não.

Participaram da reunião os Vereadores Nilson Extrabom-Presidente; Edson dos Santos Alves-Chorãozinho; Felipe Maia; Adenísio José da Silva; Dolores Soto Martinez Zavatini; Wesley Rodrigo Rossi e Carlos da Band.

A Sanepar foi representada pelos Senhores: Valteir Galdino-Gerente Regional de Maringá; Fábio-Coordenador de Clientes; e, Valter Luiz Santini-Gestor de Paiçandu.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CCJ - COMISSÃO DE JUSTIÇA, REDAÇÃO, FINANÇAS E TOMADA DE CONTAS.
» DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
» VEREADORES E MEMBROS DA AMAPAI
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
VER TODAS