X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ATI
 
Vereadores prestigiam entrega de ATI na Praça da Igreja Matriz
 
04/02/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa
Entrega aconteceu nesta segunda-feira (4)
Crédito: Prefeitura de Paiçandu

O presidente da Câmara Municipal de Paiçandu, Carlos Itaipu, prestigiou a entrega de uma Academia da Terceira Idade (ATI) ao município, na manhã desta segunda-feira (4). Os vereadores Carlos da Band, Dolores Zavatini e Felipe Maia também participaram da solenidade, realizada na Praça Luzia Roberto Francoso (Praça da Igreja Matriz).

Os equipamentos foram doados à Prefeitura de Paiçandu pela Unimed Maringá. São oito aparelhos voltados à prática de exercícios físicos e melhoria da capacidade aeróbica dos usuários. Ao oficializar a entrega, o presidente da cooperativa médica, doutor Daoud Nasser, lembrou dos benefícios gerados pelo uso das ATIs.

"Além de combater o sedentarismo, com o alongamento e o fortalecimento da musculatura, espaços como este também estimulam a interação entre as pessoas, especialmente as idosas, e elevam a autoestima. Para nós, da Unimed Maringá, é uma alegria contribuir com a saúde de Paiçandu."

O prefeito, Tarcísio Marques dos Reis, e o vice-prefeito, Santo Gardinal, agradeceram a Unimed Maringá pela destinação dos equipamentos para o município. Estiveram presentes os secretários de Esportes e Lazer, Renato Mariotto; de Planejamento, Taís Marques; de Cultura, Luciano Scuissato; de Saúde, Ailton Joaquim; de Serviços Públicos, Eduardo Aladin; de Assistência Social, Josivaldo Reis; de Agricultura, Nádia Rodrigues; e de Obras, Andrea Chociay.

 
 Galeria de Fotos
Entrega aconteceu nesta segunda-feira (4) Entrega aconteceu nesta segunda-feira (4) Entrega aconteceu nesta segunda-feira (4)
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS