X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara devolve mais de 800 mil à Prefeitura
 
07/01/2022
Fonte: Assessoria de Comunicação
Crédito: Renato Rodrigues

Câmara devolve mais de 800 mil à Prefeitura e indica o uso do repasse para zerar filas de exames e cirurgias

A Câmara Municipal de Paiçandu realizou a devolução do duodécimo ao Poder Executivo. A devolução deste valor é resultado de economias da Câmara durante a gestão de 2021, dirigida pela Mesa que é composta pelo Presidente Milson Tancredo, Vice-Presidente Michael Brustulin, 1º Secretário Osvaldo Marinho e 2º Secretária Deisi Medeiros.

O Poder Legislativo devolveu à Prefeitura um montante de R$ 835.702,41 (Oitocentos e trinta e cinco mil setecentos e dois reais e quarenta e um centavos), referente ao duodécimo de 2021.

O valor devolvido é de uso exclusivo do Executivo para suas ações, cabendo exclusivamente ao Prefeito a decisão de onde será utilizado o recurso. Porém, a sugestão dos vereadores é que o novo repasse, seja utilizado para o Setor da Saúde, especialmente para zerar as filas de cirurgias e exames. “A indicação reflete uma necessidade atual e visa atender às demandas e anseios dos munícipes que há tempos aguardam por esses atendimentos ”

Por fim, a Mesa Diretora destaca o serviço realizado pela equipe técnica da Câmara que coordena a gestão orçamentária, contábil e fiscal. “Apesar das benfeitorias e investimentos realizados em 2021, foi possível atender as expectativas do Legislativo e ainda economizar para devolver uma quantia significativa ao Executivo” finalizou o Presidente Milson Tancredo.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS