X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS APROVADOS - 21/03/2017
 
22/03/2017
Fonte: Secretaria Geral

 

INDICAÇÃO Nº 047 /2017, de autoria do Vereador  ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando estudos urgentes no sentido de realizar melhorias no trecho entre a Rua Batista Marconi e Rua Boa Vista que liga ao Jardim Petrópolis, isto é se aquela via pertence ao Município, o Vereador sugere seja pavimentado o mais rápido possível, tendo em vista que as condições precárias daquele trecho dificultam o acesso à aquela região, inclusive acesso à Super Creche.

 

INDICAÇÃO Nº 048/2017, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando a execução da Lei nº 2059/2011, de 21/05/2011, que disciplina o serviço de Mototáxi no Município de Paiçandu.

 

INDICAÇÃO Nº 049/2017, de autoria do Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS, indicando a execução de serviços de Construção de Calçada em torno da Quadra Esportiva e serviços de alteração na entrada principal da Escola Municipal Antonio Linares, localizada no Jardim Bela Vista I, Parte, Município de Paiçandu.

 

INDICAÇÃO Nº 050/2017, de autoria dos Vereadores DOLORES SOTO MARTINEZA ZAVATINI, CARLOS ITAIPU, CARLOS DA BAND E ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando a execução de SERVIÇOS DE QUATRO LOMBADAS, sendo: Um (01) na Rua Boston, Jardim João de Queiroz nas proximidades do nº 225; Um (01) na Rua Chicago, Jardim Canadá em frente ao nº 687;  Um (01) na Rua  Chicago, em frente ao nº 601, Jardim Canadá, e, Um (01) na Rua Chicago, Jardim João de Queiroz próximo ao nº 660, Município de Paiçandu. Conforme solicitação dos moradores.

 

INDICAÇÃO Nº 051/2017, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, indicando a execução de serviços de MANUTENÇÃO E COLOCAÇÃO DE TAMPÃO NOS BUEIROS localizados no Distrito de Água Boa nos seguintes endereços:

- Rua Francisco Ferreira Sobrinho esquina com a Rua Bom Sucesso próximo ao Colégio José de Anchieta;

- Rua Bom Sucesso esquina com a Rua Marialva;

- Rua São Jorge esquina com a Rua Mandaguari (três bueiros);

- Rua Bom Sucesso esquina com a Avenida Bandeirantes;

- Avenida Ipiranga esquina com a Rua Maringá (três bueiros);

- Praça Leonardo Braz de Oliveira (dois bueiros);

- Rua Ipiranga esquina com Mandaguari (dois bueiros).

 

INDICAÇÃO Nº 052 /2017, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, indicando a contratação, em regime de urgência,  de Empresa especializada em Pavimentação Asfáltica para a realização de serviços de  Recapeamento Asfáltico nos Jardins Catedral,  Santa Lúcia e Santa Helena,  e ainda,  Avenida Ivaí, haja vista que estas referidas vias encontram-se muito danificadas e em alguns trechos intransitáveis.

 

INDICAÇÃO Nº 053/2017, de autoria do Vereador  CARLOS CESAR MARTINS, indicando seja tomado providências e as devidas explicações quanto ao fato desagradável e desumano ocorrido no Pronto Socorro São José (Antigo Hospital) no último dia 20, conforme está circulando no Facebook Serviços Paiçandu e demais redes sociais com relação à indignação de uma família que alega um verdadeiro descaso com um paciente no atendimento, haja vista que foi utilizado papelão como atadura no procedimento no braço do paciente. Justifica ainda, que a família espera uma resposta dos Poderes Executivo e Legislativo de Paiçandu.

 

INDICAÇÃO Nº 054 /2017, de autoria do Vereador CARLOS BAND, indicando a execução de serviços de recapeamento asfáltico na Rua México, Jardim Canadá, conforme solicitação dos moradores.

 

REQUERIMENTO Nº 019/2017, de autoria do Vereador CARLOS APARECIDO FENILLE -Carlos da Band, requerendo o envio de Ofício ao Senhor GIL OSCAR CAMARGO-Secretário Municipal de Meio Ambiente, requerendo o envio de RELATÓRIO DISCRIMINADO referente ao plantio e remoção de árvores ocorrido durante os anos de 2013, 2014, 2015 e 2016 na cidade de Paiçandu e Distrito de Água Boa, especificando os locais de remoção e de plantio, isto é de onde foram removidas e onde foram plantadas.

Justifica o presente haja vista que as informações enviadas por meio do Ofício nº 106/2017, não especificam detalhadamente a informação solicitada por meio do Requerimento nº 13/2017, aprovado por unanimidade por esta Casa Legislativa.

 

REQUERIMENTO Nº 020/2017, de autoria do Poder Legislativo Municipal de Paiçandu, requerendo o envio de Ofício à Superintendência do DER-Departamento de Estradas e Rodagem,  requerendo o fornecimento de CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO E ADITIVOS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO METROPOLITANO PAIÇANDU/MARINGÁ, firmado com o DER e a Empresa de Transporte Coletivo Cidade Verde.

 

 

 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS