X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS APROVADOS EM 23 DE JUNHO DE 2020
 
26/06/2020
Fonte: SECRETARIA GERAL
Crédito:

SESSÃO ORDINÁRIA

Fonte: Secretaria Geral

Nesta terça (23),  os Vereadores e Vereadora se reuniram para Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador CARLOS ANTONIO BATISTA-CARLOS ITAIPU, para deliberarem a seguinte pauta:

ITEM I -  PROJETO DE LEI Nº 3297/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências, aprovado vistas.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS:

INDICAÇÃO Nº 053/2020, de autoria do Vereador CARLOS ITAIPU, indicando a execução de REDUTORES DE VELOCIDADE, sendo, DOIS na Rua Lídio Maziero, entre Jardim Itaipu I e II, e, DOIS  na Rua Volta Redonda. Esta é uma solicitação dos moradores destas localidades.

INDICAÇÃO Nº 052 /2020, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, reiterando a INDICAÇÃO Nº 038/2018, aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa, indicando seja denominado o Cemitério Distrital de Água Boa de “CEMITÉRIO DISTRITAL CÔNEGO ANGELO BANKI”, em homenagem ao saudoso e querido Padre Angelo Banki, sepultado neste Cemitério. A Vereadora solicita ainda, seja projetado e executado projeto de denominação das vias (ruas) do Cemitério, denominando-as com nomes de pioneiros e pioneiras do Distrito de Água Boa ali sepultados.

INDICAÇÃO Nº 054/2020, de autoria do Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS, indicando seja determinado o fechamento dos Mercados e Supermercados aos domingos, nesse período crítico de propagação do vírus da Covid-19 no Município de Paiçandu.

REQUERIMENTO Nº 033/2020, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, REITERANDO o Requerimento nº 130/2019, aprovado por unanimidade por esta Casa Legislativa, requerendo seja informado a este Vereador quantos terrenos foram vendidos (dos autorizados por Lei), bem como seja informado o seguinte:

1-Valor arrecadado até o presente?

2-Quais valores oriundos da venda de terrenos foram aplicados? E onde foram aplicados?

3-Requer envio de extratos bancários comprobatórios dos gastos e saldo.

4-Se não foram vendidos todos terrenos, solicita relação de quais ainda não foram vendidos?

REQUERIMENTO Nº 034/2020, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo seja expedido Ofício á Diretoria da Empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção-TCCC, solicitando seja informado a este Poder Legislativo Municipal quais as medidas que a referida Empresa tem tomado a fim de combater o contágio do Vírus da Covid-19, com relação à proteção dos usuários do transporte coletivo residentes no Município de Paiçandu e Distrito de Água Boa.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS