X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SESSÃO ORDINÁRIA
 
02/08/2017
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

 

Na Sessão Ordinária do último dia 01, antes de iniciar o período do Expediente e da Ordem do Dia, o Presidente da Câmara, Nilson Extrabom conduziu a cerimônia de posse do Suplente de Vereador, Senhor Joel da Silva da Coligação “PAIÇANDU MELHOR, A MUDANÇA CONTINUA”, integrada pelos Partidos PT, PSC, PP, PTN, PSD, PC do B.  A posse do Suplente se deu por conta da vacância do Cargo de Vereador, em razão da nomeação do Vereador ALESSANDRO FELIPE ALVES KOTSIFAS para ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento. Na mesma Sessão foi eleito o Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS-CHORÃZINHO para ocupar a Segunda Secretária da Mesa Executiva, antes ocupada pelo Vereador Felipe Maia.

Após a cerimônia de Posse, a Sessão seguiu o tramite regimental, sendo que na pauta foram discutidos os seguintes projetos:

ITEM I - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2017, de autoria dos Vereadores Wesley Rodrigo Rossi, Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia, Carlos da Band e Edson Alves dos Santos, que acrescenta os artigos 82-A, 82-B, 82-C, 82-D e 82-E à Resolução nº 04/2004, Regimento Interno da Câmara Municipal de Paiçandu, em TERCEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

ITEM II - PROJETO DE LEI Nº 2878/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera o anexo único da Lei Municipal nº 1.696/2005, o qual dispõe sobre os valores de diárias. Sendo que após discussão foi aprovado por seis votos a dois o Requerimento de Retirada de Pauta do mesmo.

ITEM III - PROJETO DE LEI Nº 2898/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que aprova Loteamento denominado “Jardim Nações 2ª parte”, neste Município. Sendo que após discussão foi aprovado o Requerimento de Vistas.

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS