X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
ASSEMBLEIA DO PARANÁ APROVA COMARCA DE PAIÇANDU
 
19/07/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito: Renato Rodrigues

ASSEMBLEIA DO PARANÁ APROVA COMARCA DE PAIÇANDU

 

Na tarde desta segunda (18), na Capital do Estado, os deputados votaram o Projeto de Lei 306/2023, que cria o Foro Regional de Paiçandu, que passa a integrar a Comarca da Região Metropolitana de Maringá, abrigando as demandas também de Dr. Camargo, Ivatuba e Floresta.

 

A votação foi unânime no plenário, por 48 votos a zero, sendo o projeto tido como aprovado.

 

O projeto deve ser submetido ainda, a uma segunda votação, no plenário, amanhã (19), por ser requisito regimental da ALEP.

 

Por ocasião da votação, o Presidente da Câmara Mison Tancredo, foi à Capital, em comitiva, composta pelo Prefeito Ismael Batista, o Vereador Carlos Martins, o Chefe de Gabinete Thiago Céfalo e outras autoridades do município. A comitiva foi saudada com as boas vindas do presidente da Casa, Dep. Ademar Traiano.

 

Enfim, a Comarca de Paiçandu pode ser comemorada, com a decisão da Assembleia, restam apenas alguns requisitos burocráticos para que possa ser iniciado o planejamento de implantação do Fórum e outros benefícios que o município passa a dispor, como suporte principalmente na área de segurança pública.

 

Nesta importante conquista, elaborada por várias mãos, temos de agradecer aos nossos aguerridos Deputados, como o nosso amigo Dr. Batista, o Deputado Evandro Araujo, Homero Marchese, Delegado Jacovos, mas principalmente o empenho do Presidente do TJPR, Dr. José Laurindo, parte fundamental para realização deste sonho.

 

Estamos muito animados e continuaremos trabalhando para que Paiçandu seja cada vez mais respeitada em todo o Estado.

 

- Assessoria de Imprensa.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS