X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
indicações e requerimentos aprovados 18-04-2017
 
19/04/2017

Os Senhores Vereadores aprovaram, varias indicações e requerimentos.

Seguem as indicações:

INDICAÇÃO Nº 071 /2017, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, indicando seja tomado providências junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no sentido executar serviços necessários de manutenção da Pista de Caminhada,  Campo Esportivo e imediações, localizado próximo à antiga Estação Ferroviária do Distrito de Água Boa. Isto é sejam realizados serviços de ROÇADA E LIMPEZA GERAL, REPOSIÇÃO DE PEDRISCO, MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO, REFORMA DAS MURETAS E RECOLHIMENTO  DOS ENTULHOS.

Justificativa - Justifica a presente solicitação, haja vista que é o único local para a  prática de caminhada e esportes que o Distrito possui, e, infelizmente as atuais condições da pista, do campo e das imediações não oferecem o devido conforto às pessoas que procuram aquele local para a prática de seus exercícios físicos.

 INDICAÇÃO Nº 072/2017, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando a implantação na Ouvidoria do Município de um aplicativo para que os munícipes possam enviar as denúncias através de imagem, como por exemplo, denunciar alguém jogando entulho em local proibido.

INDICAÇÃO Nº 073/2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, indicando a contratação de UM MÉDICO PEDIATRA e de UM MÉDICO GINECOLOGISTA para atender no Hospital São José, pelo menos duas vezes por semana. Em atenção às muitas reclamações da população paiçanduense.

REQUERIMENTO Nº 026 /2017, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, requerendo nos termos da Lei Orgânica do Município, seja informado a este Vereador quantos prédios, atualmente,  são alugados pelo Município, bem como, seja informado o valor individual do aluguel de cada prédio, mensalmente.

REQUERIMENTO Nº 027 /2017, de autoria do Vereador CARLOS DA BAND, requerendo nos termos da Lei Orgânica do Município, o envio de cópias dos documentos abaixo relacionados referentes à transformação de comercial/mista da Rua Juvenal Maria Fernandes, localizada no Jardim Monte Cristo, neste Município, sendo: CÓPIA INTEGRAL DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA COM OS MORADORES DA R. RUA;  CÓPIA INTEGRAL DA RESPECTIVA ATA; CÓPIA INTEGRAL DA PUBLICAÇÃO DOS RESCPECTIVOS ATOS.

REQUERIMENTO Nº 028/2017, de autoria do Vereador CARLOS ITAIPU, requerendo nos termos da Lei Orgânica do Município, seja fornecido a este Vereador CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO DO MUNICÍPIO COM OS SENHORES LUIZ CARLOS GUSELINI-Proprietário do Lote 18-A, COM O SENHOR  EMANUEL-Proprietário do Lote 46;  COM O SENHOR FRANCISCO PELISSARI (JOCA PELISSARI)-Proprietário do Lote 86-B-1, ambos fornecedores de cascalho.

Requer ainda, seja informado qual Empresa extraiu o cascalho destes lotes e quanto custou aos cofres públicos?

Requerimento nº 029/2017, de autoria dos Vereadores NILSON RIBEIRO CHAGAS E FELIPE MAIA, aprovado por unanimidade por esta Casa Legislativa, nos seguintes termos: “requerendo o envio de Ofício ao Excelentíssimo Senhor MAURO MORAES-Deputado Estadual, requerendo do mesmo a liberação de um VEÍCULO MODELO VAN, destinado à Secretaria Municipal de Esportes do Município de Paiçandu.

A presente solicitação visa atender as diversas necessidades da Secretaria Municipal de Esportes do Município de Paiçandu, no que refere-se ao transporte dos atletas e demais categorias envolvidas na r. Secretaria, e assim, colaborar diretamente na promoção dos eventos esportivos de todo Município”.

 

 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS