X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
indicações e requerimento
 
27/04/2017
Fonte: Secretaria Geral

Foram aprovados, as seguintes e indicações e requerimento:

INDICAÇÃO Nº 076 /2017, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, indicando estudos urgentes no sentido de concluir a obra de reforma do Prédio da Rodoviária localizado na Praça Leonardo Braz de Oliveira,  Distrito de Água Boa, isto é,  na colocação de portas e outras necessidades de conclusão da obra. Indica também, que seja estudado com prioridade, uma forma de conceder a utilização do Prédio, por meio legal, a fim de que o mesmo possa ser utilizado por algum tipo de comércio, haja vista que há vários interessados.

A vereadora indica ainda, a realização de REFORMA GERAL NO CAMPO DE BOCHA, localizado na praça já citada.

Justifica a presente solicitação haja vista que o Prédio inacabado está servindo como esconderijo de desconhecidos, e ainda, a inutilização dos sanitários tem provocado muitas reclamações da população.

Quanto ao Campo de Bocha também é de urgente necessidade a sua reforma, haja vista que há muito tempo que o mesmo não recebe uma melhoria geral.

INDICAÇÃO Nº 077 /2017, de autoria do Vereador WESLEY RODRIGO ROSSI, indicando o seguinte:

Considerando o processo de informatização que acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde, sugere seja criado um aplicativo que possa facilitar a vida dos pacientes que tenham acesso à tecnologia. Que este mecanismo possa, alertar da aproximação do dia de consulta e retorno, bem como, das prescrições médicas. Além de facilitar a acesso das UBS de referência, alertar sobre vacinação dos membros da unidade familiar qual a ordem na fila por cirurgia, quais medicamentos adquiridos na Farmácia, além de informações de localidade de Farmácias conveniadas, dicas de saúde e informações da Prefeitura.

REQUERIMENTO Nº  /2017, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, requerendo nos termos da Lei Orgânica do Município, seja informado a este Vereador o valor que está sendo gasto com publicidade, mensalmente, referentes aos anos 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 até a presente data, e, bem como seja enviado os nomes das Empresas que receberam e estão recebendo. Requer ainda, seja informado qual a projeção com gasto de publicidade para o ano de 2017.

 

 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS