X

Vereador

 
José Luiz Camargo de Oliveira

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Nome:  Jose Luiz de Oliveira Carneiro

Data e local de nascimento: 16/11/1971 – Campo Mourão/PR

Cônjuge: Leila Zuleica de Moura Carneiro

Filhos:  Gabriele de Moura Carneiro / Daniele Moura Carneiro

Profissão: Industriário

Filiação:  José Tavico Carneiro e Maria de Oliveira Carneiro

Mandados eletivos: Primeiro        

Filiação partidária:  Partido dos Trabalhadores -  PT - (13)

Atividades Parlamentares:  Relator da Comissão de Viação, Obras Públicas e Planejamento.

Formação:  Ensino Médio completo

 

Mensagem do Vereador:

“Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos.”

Dirk Wolter

 

 

E-mail:

Telefones para contato:

Rede social:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
REQUERIMENTO Nº 34/2014, de autoria dos Vereadores DIEGO MATHEUS SANCHES, CARLOS CESAR MARTINS, ANTÔNIO ARAÚJO DA COSTA, WANDERLEY TESSARO, OSVALDO MARINHO NOVAES e JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
REQUERIMENTO Nº 26/2014, de autoria dos Vereadores DIEGO MATHEUS SANCHES, CARLOS CESAR MARTINS, ANTÔNIO ARAÚJO DA COSTA e JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
REQUERIMENTO Nº 21/2014, de autoria do Poder Legislativo Municipal
REQUERIMENTO Nº 01/2014, de autoria do Poder Legislativo Municipal
INDICAÇÃO Nº 328/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
INDICAÇÃO Nº 322/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
INDICAÇÃO Nº 321/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
INDICAÇÃO Nº 318/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
INDICAÇÃO Nº 317/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
INDICAÇÃO Nº 309/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO
Requerimentos 2020

REQUERIMENTO Nº 34/2014, de autoria dos Vereadores DIEGO MATHEUS SANCHES, CARLOS CESAR MARTINS, ANTÔNIO ARAÚJO DA COSTA, WANDERLEY TESSARO, OSVALDO MARINHO NOVAES e JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, solicitando do mesmo, que sejam convidados os Responsáveis Diretos pela SANEPAR, a fim de obter informações a respeito de PROJETO DE METAS E AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE DA ÁGUA para o Sistema de Abastecimento de Água em todo Município de Paiçandu pelos próximos 20 (vinte) anos. Visto que os problemas relacionados a falta da "água", como por exemplo no Estado de São Paulo, vem preocupando a todos. Por isso, será muito importante que os atuais responsáveis discutam o futuro do "Abastecimento de Água" na nossa região, em especial em nosso Município de Paiçandu.  

REQUERIMENTO Nº 26/2014, de autoria dos Vereadores DIEGO MATHEUS SANCHES, CARLOS CESAR MARTINS, ANTÔNIO ARAÚJO DA COSTA e JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo nos termos do art. 81 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, a realização de SESSÕES ITINERANTES nos seguintes locais, datas e horários:

Consta no Requerimento.

REQUERIMENTO Nº 21/2014, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo que a seja transferida a SESSÃO ORDINÁRIA do dia 17 de junho de 2014, para o DIA 18 DE JUNHO DE 2014, às 12:00h, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, ocorrer na tarde do dia 17/06.

REQUERIMENTO Nº 01/2014, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo que a SESSÃO ORDINÁRIA do dia 04 de março de 2014, seja realizada no dia 07 de março de 2014, às doze horas (12h), em virtude do feriado de carnaval que será no dia 04/03. 

REQUERIMENTO nº 28/2013, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo o envio de MOÇÃO DE REPÚDIO ao presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, repudiando a aprovação do novo texto do Plano Nacional de Educação (PNE), que transfere a obrigatoriedade de atendimento dos alunos com necessidades especiais para a escola pública convencional. 

REQUERIMENTO nº 24/2013, de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO (LUIZINHO), requerendo envio de ofício ao Superintendente do DER-Maringá, Senhor DRº OSMAR LOPES FERREIRA, solicitando atenção especial no sentido de SINALIZAR a PR-323, Rodovia Osvaldo Pacheco de Lacerda, nas proximidades do início da duplicação, sentido Paiçandu a Maringá, nas proximidades do Gramado Eventos, Paiçandu-PR. Em atenção a muitas reclamações de motoristas que reclamam a falta de sinalização naquele trecho.

REQUERIMENTO nº 18/2013, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo o envio de ofício ao prefeito municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, nos termos da Lei Orgânica Municipal, solicitando o fornecimento de CÓPIAS DE PASSAGENS AÉREAS, DIÁRIAS E DEMAIS DESPESAS referentes a viagens do Senhor Prefeito e Assessores, até a presente data, bem como seja informado os nomes dos Assessores e acompanhantes que viajaram. 

REQUERIMENTO nº 017/2013, de autoria do Poder Legislativo Municipal, requerendo o envio de MOÇÃO DE ELOGIO à Câmara Municipal de Maringá e demais autoridades que lutaram pelo SISTEMA DE INTEGRAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO ENTRE MARINGÁ, PAIÇANDU E SARANDI. Esta é uma iniciativa que, com certeza, favorecerá os usuários do Transporte Coletivo de nosso e demais Municípios. 

REQUERIMENTO nº 03/2013, de autoria do Poder Legislativo Municipal, subscrito por TODOS os Vereadores, regimentalmente, após aprovação do Plenário desta Casa, em que requerem o envio de ofício ao Governador do Estado do Paraná, senhor BETO RICHA e Secretário de Estado da Segurança Pública, Senhor CID VASQUES, manifestando "VOTOS DE REPÚDIO" contra a CONSTRUÇÃO DE ESPAÇO PARA MAIS 334 (Trezentos e trinta e quatro) VAGAS NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE MARINGÁ, bem como, solicitam do Conselho Municipal de Segurança de Paiçandu, que também, envie os referidos votos.

JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO OSVALDO MARINHO NOVAES E VALDOMIRO LUNARDELLI REQUEREM  03 DIÁRIAS PARA CADA UM, E PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO NOS DIAS 27,28 E 29/04/2016 PARA CURSO. 

Indicações 2020

INDICAÇÃO Nº 328/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando estudos no sentido de instalar no município de Paiçandu-PR "TRANSPORTE COLETIVO LOCAL", com a finalidade de circular no perímetro municipal (Paiçandu e Distrito de Água Boa), cobrando pelo transporte um preço acessível para todos.

INDICAÇÃO Nº 322/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando que seja reivindicado da empresa de Transporte Coletivo Cidade Verde, alteração do trajeto da linha Parque São Jorge, isto é, adentrando no Jardim pela rua 25 de Março e retornando pela mesma rua, a fim de facilitar os usuários do transporte coletivo, diminuindo a distância para os trabalhadores.

INDICAÇÃO Nº 321/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando estudos junto à secretaria responsável, no sentido de conceder meio dia de folga (NO DIA DO PAGAMENTO) para os colaboradores dos Serbiços Públicos Municipais (Servidores Públicos). O vereador justifica que o "meio dia de folga" será para os servidores resolverem seus assuntos particulares. 

INDICAÇÃO Nº 318/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando que sejam tomadas medidas urgentes no sentido de solicitar as autoridades competentes, a fim de, nos termos da legislação em vigor, proibir som alto nas dependências da Praça Luzia Roberto Françozo, tendo em vista inúmeras reclamações de moradores das imediações que reclamam que ninguém consegue dormir devido ao som alto e barulho no período noturno naquela praça.

INDICAÇÃO Nº 317/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando a colocação de REDUTOR DE VELOCIDADE na Rua São Caetano, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil José Chiarallo, Jardim João de Queiroz, neste município.

INDICAÇÃO Nº 309/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando serviços de limpeza na área institucional do Jardim América, quadra 09 lotes 01 e 02, visto que estes lotes estão com o mato muito alto, e, ainda está acumulando lixo naquele local. Está é um reclamação dos moradores do Jardim Capital.

INDICAÇÃO Nº 304/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando a realização de serviços de RABAIXAMENTO DE LUMINÁRIAS na Avenida Ivaí, no trecho que compreende da Chácara do Polaco do Rodeio até o Parque São Jorge, neste município.

INDICAÇÃO Nº 302/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando que seja dispensada uma ATENÇÃO ESPECIAL no sentido de exigir da Copel a fim de que a mesma realize uma vistoria e retirada de galhos de árvores que estejam comprometendo a rede de energia elétrica de todo município.

INDICAÇÃO Nº 301/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando a CONSTRUÇÃO DE COBERTURA PADRONIZADA no ponto de ônibus localizado na Av. Ivaí, em frente ao Jardim Santa Mônica, visto que a cobertura existente naquele ponto não está em condição de uso.

INDICAÇÃO Nº 295/2013 de autoria do Vereador JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA CARNEIRO, requerendo o envio de ofício ao Prefeito Municipal, Sr. TARCÍSIO MARQUES DOS REIS, indicando a instalação de ILUMINAÇÃO na Pista de Caminhada do Complexo Esportivo localizado no Jardim João de Queiroz, neste Munícipio, conforme solicitação dos usuários da referida pista.

VER TODAS