X
VEREADORES:
 
Requerimento 143/2021 em 26/10/21 - Deisi Medeiros
 

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentáímente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre:

1)    Pagamento do Previne Brasil:

a.    O pagamento vai ser realizado quando?

b.    Qual a justificativa para não ter sido feito a pagamento até a presente data?

c.    O pagamento será feito retroativo? Serão referente a quais meses?

d.    Os atestados de COVID- 19 não serão computados levando o servidor a perder o direito ao recebimento do incentivo ou apenas os outros atestados?

2)    No dia 09 de setembro de 2021, esta vereadora esteve presente em uma reunião no gabinete do prefeito juntamente com as Agentes Comunitário de Saúde no qual foi comentado sobre o Décimo Quarto Salário para as ACS e ACE. Em resposta, o prefeito disse que iria solicitar ao jurídico um estudo a respeito da legalidade do pagamento e se esse realmente esse benefício é repassado pelo governo federal.

Visto isso, requero informações a respeito do andamento do estudo e suas conclusões, para que, se for repassado ao município, seja pago ainda este ano aos ACS e ACEs.

  Requerimento 143/2021 - Deisi Medeiros
 
 Outras Proposições
Indicação n° 51/2024 em 16/04/2024 - Deisi Medeiros
Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que seja realizado estudos na Rua da Escola Linares, Irineu da Veiga, Bela Vista I parte, a fim de colocar a rua em único sentido ou o estacionamento de apenas um lado para que melhore o trafego no local, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos de Autoria da vereadora...
Indicação n° 50/2024 em 16/04/2024 - Deisi Medeiros
 Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que sejam realizadas as melhorias elencadas a seguir para a escola Municipal Padre Ângelo Bank: Carteiras e cadeiras escolares para a turma de 1º ano; Telefone; Cobertura da quadra;  Ar-condicionado nas salas de Autoria da vereadora Deisi Medeiros. 
Indicação n° 45/2024 em 09/04/2024 - Deisi Medeiros
A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA Prefeito Municipal de Paiçandu, INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que seja feita um mutirão de consultas oftalmológicas.
Indicação n° 41/2024 em 09/04/2024 - Deisi Medeiros
A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA Prefeito Municipal de Paiçandu, Indicar a instalação da cobertura na quadra da escola Municipal Cátia Gisela Beraldo Todon.
Requerimento n° 12/2024 - De autoria da Vereadora Deisi Medeiros
A Vereadora Deisiane Gracieli da Silva que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, APROVAÇÃO DE MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES A AMAPAI – ASSOCIAÇÃO DE MÃES, PAIS E AMIGOS DA PESSOA COM...
Indicação n° 35/2024 em 02/04/2024 - Deisi Medeiros
A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA Prefeito Municipal de Paiçandu, Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que adote as medidas necessárias a fim de colocar...
Indicação nº 29/2024 em 26/03/2024 - DEISI MEDEIROS
A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA Prefeito Municipal de Paiçandu, indicar que seja adquirido e posteriormente distribuído o cordão de girassol no mês de abril.
Indicação nº 28/2024 em 26/03/2024 - DEISI MEDEIROS
A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA Prefeito Municipal de Paiçandu, Indicar que faça o Indicar que seja implantado um programa para destinar óculos a pessoas de baixa renda...
INDICACÃO 24/2024 - 19/03/2024 DEISE MEDEIROS
INDICACÃO N 19/2024 - 12/03/2024 DEISE MEDEIROS
Indicando que seja reconstruída/restaurada, com urgência, a ponte da estrada Marilá - Distrito de Água Boa.
VER TODAS