X

Vereador

 
DEISIANE GRACIELI DA SILVA - DEISI MEDEIROS (DC)

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: 2ª Secretária

E-mail:

Nome: Deisiani Gracieli da Silva

Filiação Partidária: DC

Data de Nascimento: 16/10/1992

Profissão: Professora

 

2º Secretária da Câmara para o biênio 2021-2022

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
Indicação 088/2022 em 12/07/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 082/2022 em 05/07/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 072/2022 em 21/06/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 071-A/2022 em 21/06/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 055/2022 em 07/06/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 053/2022 em 31/05/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimento 048/2022 em 24/05/2022 - DEISI MEDEIROS E DOUGLAS ENFERMEIRO
Indicação 063/2022 em 31/05/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 062/2022 em 24/05/2022 - DEISI MEDEIROS
Indicação 059/2022 em 17/05/2022 - DEISI MEDEIROS
Requerimentos 2022

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de MOÇÃO DE ELOGIO E CONGRATULAÇÕES ao Rotary Satélite Maringá Aeroporto Paiçandu Água Boa, em reconhecimento pelas relevantes ações sociais humanitárias e comunitárias desenvolvidas neste ano Rotário 2021/22.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA - Prefeito Municipal de Paiçandu, requerendo nos termos da Lei Orgânica, requerendo informações da Secretária de Obras sobre:

-    Há previsão para abertura de um bueiro na Avenida Ivaí n° 3882, esquina com a Pedro Françoso (enfrente a o bar do Sr. Paulino)?

-    Há previsão de avaliação da rede de drenagem do referido endereço? - A pavimentação asfáltica da Rua Pedro Françoso foi executada a poucos meses, tem como solicitar o rebaixamento no referido ponto para que a água da chuva possa escoar pelos bueiros dessa rua?

Em tem a Vereadora solicita empenho para que o problema seja resolvido o quanto antes, pois o proprietário do Comércio está sofrendo com a água que fica parada por dias enfrente o seu estabelecimento, podendo ser local para a reprodução do mosquito da dengue.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, informações sobre a possibilidade do atendimento das reinvidicações contidas e protocaladas junto ao Sr Prefeito, dos Oficios de números 057, 058, 059 e 060, (em anexo) do Conselho Municipal de Saúde, que seja informado o planejamento da execução das ações solicitadas e quando as mesmas serão iniciadas, e, caso as mesmas não serão realizadas, sejam apresentadas as respectivas razões.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício aos Senhores:

ISMAEL BATISTA - Prefeito Municipal de Paiçandu

THIAGO CÉFALO - Presidente/Diretor da Fundação da Saúde

Conforme informação disponibilizada no Portal Transparência do Governo Federal consta os seguintes dados sobre liberação de recursos AUXÍLIO EMERGENCIAL-COVID-19 para o Município de Paiçandu:

FOI TRANSFERIDO PARA O MUNICÍPIO DE PAIÇANDU O VALOR DE R$-2.726.298,87 (Dois milhões, setecentos e vinte e seis mil, duzentos e noventa e oito reais e oitenta e sete centavos)

FOI DISPONIBILIZADO PARA O MUNICÍPIO DE PAIÇANDU O VALOR DE R$-51.465.758,00 (Cinquenta e um milhões, quatrocentos e sessenta e cinco mil e setecentos e cinquenta e oito reais)

Diante do exposto esta Vereadora requer seja enviado o DETALHAMENTO ESPECÍFICO DAS RECEITAS E DESPESAS referentes aos recursos transferidos, com envio de cópias de empenhos, recibos e notas fiscais das despesas pagas, bem como seja informado em quais setores da saúde foram aplicados os recursos.

Requer ainda, informações sobre os Recursos Disponibilizados, por quais razões os mesmos não foram transferidos para o Município de Paiçandu, com cópias de protocolos do Município requerendo os referidos recursos.

Por fim requer, seja informado se atualmente há saldo de recursos referentes ao Auxílio Emergencial-Covid-19 e qual valor, com envio de extratos bancários.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício a Gestora da Sanepar de Paiçandu. Senhora Iza Cristina.

requerendo estudos desta Companhia de Saneamento, a fim de que sejam instalados GERADORES DE ENERGIA no sistema de captação de água do Poço responsável tratamento e abastecimento de água de Paiçandu e Distrito de Água Boa, com objetivo de garantir o fornecimento de água aos moradores, nos casos de falta de energia elétrica, evitando sérios transtornos a toda população nos dias em que ocorre a queda de energia.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, que junto a Secretaria de Assistência Social, que seja feito um levantamento da quantidade de mulheres e adolescentes vulneráveis e de baixa renda, com útero cataménio, residentes nos seguintes Bairros: Monte Carmelo, Itaipu I e II, Ouro Verde, Novo Horizonte, Parque São Jorge, Capital, Catedral e Bela Vista I e II, e que seja passado esses dados a esta vereadora e ao Conselho Municipal da Mulher, a fim de realizar a distribuição gratuita de absorventes íntimo, de acordo com a Lei Municipal N° 3082/2022=lnstitui a Política Municipal de Combate e Erradicação da Pobreza Menstrual.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, que junto ao setor competente, informe se há estudos e previsão a fim de implantar em nosso município um Centro Especializado para avaliação precoce de crianças com necessidades especiais, visto que o mesmo faz parte do plano de governo registrado no TSE.

Justificativa: Essa parlamentar vem através deste, solicitar um estudo do Poder Público, para que seja oferecido através deste Centro especializado, atendimento integrado e multidisciplinar, com profissionais de psicologia, terapia ocupacional/ integração sensorial, fonoaudiologia, psiquiatria infantil, serviço social e enfermagem. A implantação deste Centro especializado tem como objetivo facilitar o diagnóstico e oferecer atendimento especializado para bebês, crianças e adolescentes com necessidades especiais, principalmente em relação às crianças que tem transtorno global do desenvolvimento, ofertando apoio e acolhimento para toda a família.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, solicito as seguintes informações sobre:

a)    Há algum funcionário responsável pela limpeza da capela mortuária de Água Boa?

b)    Caso a resposta seja não, quando será contratada?

c)    Caso a resposta seja sim, o porque a capela se encontra da forma como foi relatado pela munícipe?

Segue anexo o print do relato do caso.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, que seja informado:

a)    Qual valor das progressões que não foram pagas aos profissionais da Educação, bem como seja informada a previsão de pagamento das mesmas.

b)    Os profissionais que saíram do estagio probatório em 2021 e 2022, estão recebendo o avanço salarial? Se não, qual o motivo e quando receberão?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, solicito as seguintes informações:

•    Quantos pediatras estão atendendo no município de Paiçandu?

•    Qual a quantidade de pessoas na lista de espera para esse atendimento?

•    Qual o processo para o agendamento?

Reforço ainda que, todas as crianças devem ser consultadas com o pediatra, visto que este profissional tem propriedade e conhecimento para detectar problemas de desenvolvimento precocemente.

Requerimentos 2021

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre qual Lei a Secretaria de Educação se baseia para impor que as professoras de educação infantil não participem da distribuição de turma dos infantis 4 e 5.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado a esta Vereadora se está prevista a contratação de uma NOVA COORDENAÇÃO do CAPS, Centro de Atenção Psicossocial, do Município, haja vista que atualmente está sem coordenação, e, consequentemente a falta de uma coordenação prejudica o andamento dos trabalhos tão necessários no acolhimento a tantos pacientes com transtornos mentais do nosso Município.

Requer ainda, seja informado quais Convênios e demais Protocolos existem no Município, com a finalidade de atender a Saúde Mental, bem como, a quais órgãos são encaminhados os pacientes que necessitam de atendimento mais aprimorado?

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado a esta Vereadora se o Município está tomando as devidas providências para a realização do CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS, haja vista que o último chamamento se encerra neste mês de dezembro de 2021, e, é extremamente necessário que o Município tome as devidas providências, em tempo hábil, a fim de evitar transtornos desnecessários e ausência de profissionais no atendimento    à    saúde    do    Município.

A vereadora requer ainda, seja revisto o valor a ser pago aos contratatos em conformidade com o preço de mercado, a fim de evitar as dificuldades enfrentadas no último edital devido o valor inferior de mercado proposto.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimenfalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o'envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações acerca de:

•    Quantidade de veículos destinados para transporte de pacientes?

•    Quantidade de veículos que estão funcionando atualmente?

•    Há um cronograma de revisão nesses transportes?

•    Quantidade de motoristas?

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor LUIZ CARLOS LUIZ CARLOS ALVES - Gerente de Tráfego da Empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção-TCCC-Cidade Verde, solicitando estudos para implantação dos seguintes itinerários de Circular no Município de Paiçandu, como segue:

1. Aumentar os horários de Circular no Jardim Bela II, sendo às 10h e 13h-sentido Paiçandu-Maringá e 15h e 17h-sentido Maringá-Paiçandu;

2. Aumentar horários no Jardim Monte Carmelo;

3. Aumentar itinerários no Jardim Itaipu;

4. Descer até o final da Rua Manuel da Silva-Jardim Bela Vista;

5. lmplantar itinerários no Jardim Laranjeiras, Madri e adjacentes nos horários de pico durante a semana e no domingo, haja vista que atualmente estes Bairros não tem linhas de Circular;

6. Acrescentar itinerário no Jardim Bela Vista I, às 7h15min e no domingo às 12h40min e 22h15min-Maringá a Paiçandu;

7. Acrescentar os seguintes itinerários no Jardim Monte Carmelo: Paiçandu-Maringá: 5h40; 6h; 6h50; 8h20; 9h40; 12h; 14h55 e 17h. Paiçandu-Maringá: 17h; 18h20, sugerindo passar numa Rua no Centro do Bairro.

Os Vereadores requerem atenção especial, em regime de urgência, a esta solicitação, haja vista que estes bairros estão desassistidos com relação ao transporte público coletivo, e caso persisitir a ausência dos serviços, os moradores já anunciaram a realização de manifestos, com apoio dos vereadores.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre qual o protocolo para os diabéticos do nosso município receber gratuitamente o medidor de glicose e as fitas. Visto que a Lei 11.347/06 determina que os portadores de diabetes recebam, gratuitamente, do SUS, os medicamentos necessários para o tratamento de sua condição e os materiais necessários à sua aplicação e à monitoração da glicemia capilar.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações a respeito de quando vai voltar a ser disponibilizada a van para buscar e levar os pacientes de saúde mental que participam das oficinas no CAPS, visto que muitos necessitam das oficinas mas não tem condições para ir devido a distância.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalíriente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a^Senhora Secretária de §ayde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações a respeito se há planejamento da construção de um local para que os motoristas dos ônibus escolares possam ficar enquanto esperam os seus horários para realizar os trajetos. Visto que o local onde se encontram está em péssimas condições, com goteiras e sem espaço suficiente para se acomodarem. Além disso, possui 1 banheiro que não comporta a quantidade de motoristas. O local é insalubre.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentáímente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu junto ao seu jurídico e a Senhora Secretária de Saúde, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre:

1)    Pagamento do Previne Brasil:

a.    O pagamento vai ser realizado quando?

b.    Qual a justificativa para não ter sido feito a pagamento até a presente data?

c.    O pagamento será feito retroativo? Serão referente a quais meses?

d.    Os atestados de COVID- 19 não serão computados levando o servidor a perder o direito ao recebimento do incentivo ou apenas os outros atestados?

2)    No dia 09 de setembro de 2021, esta vereadora esteve presente em uma reunião no gabinete do prefeito juntamente com as Agentes Comunitário de Saúde no qual foi comentado sobre o Décimo Quarto Salário para as ACS e ACE. Em resposta, o prefeito disse que iria solicitar ao jurídico um estudo a respeito da legalidade do pagamento e se esse realmente esse benefício é repassado pelo governo federal.

Visto isso, requero informações a respeito do andamento do estudo e suas conclusões, para que, se for repassado ao município, seja pago ainda este ano aos ACS e ACEs.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, requerendo nos termos da Lei Orgânica, Artigo 20, Inciso XXV, § 1o, e, Art. 51, XXII, informações sobre:

A avenida Ivaí é uma das principais avenidas da cidade. Porém, principalmente nos trechos do centro de Eventos até a Campos Elíseos, está cheia de buracos, podendo ocasionar acidentes, além de proporcionar aos usuários da via prejuízo com a mecânica dos seus veículos. Visto isso, solicito informações sobre:

1)    Qual o planejamento para recapeamento asfáltico nesse trecho?

2)    Será com o projeto do estado ou com o Consórcio Cindepar?

3)    Qual a previsão de tempo para a execução deste serviço?

Indicações 2022

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a reabertura da UBS do independência.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja pago o PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E COMBATE AS ENDEMIAS de acordo com as Portarias GM/MS N°2.109 e N° 1.971, de 30 de Junho de 2022, por meio de Decreto, se caso não for possível que seja enviado o Projeto de Lei regulametando o piso desses servidores em regime de urgência.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que a Ambulância que será licitada e posteriormente adquirida com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Litro, a pedido desta vereadora, seja destinada para permanecer no Distrito de Água Boa, a fim de atender com maior agilidade os moradores do Distrito que precisarem utilizá-la.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando substituição da lombada existente próximo ao cruzamento da Avenida Curitiba com Rua Marechal Castelo Branco (entrada da cidade de Paiçandu) por uma faixa elevada, com a finalidade de melhorar o trânsito no local e oferecer mais segurança a pedestres e motoristas que passam naquele local.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja feito a compra e posteriormente a distribuição de uniformes de inverno para as crianças da rede pública municipal de ensino.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando para que seja realizado as oficinas culturais: ballet, de instrumentos musicais, teatro, entre outros. De forma itinerante nos bairros e em Água Boa a fim de que mais crianças possam participar.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando seja determinado à Secretaria Competente estudos e posterior execução da LEI REURD- Lei n° 13.465, de 11 de Julho de 2017, que, dentre outras situações, dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.

O estudo deve-se ao fato de verificar se através dessa Lei é possível adequar o Condomínio Recanto Monte Carmelo a fim que seja transformado em bairro do nosso Município.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando que o Município tome a decisão de aderir ao PROGRAMA SAÚDE NA HORA (60 horas semanais) do Governo Federal.

O Programa Saúde na Hora tem o objetivo de viabilizar o custeio aos Municípios e Distrito Federal para implantação do horário estendido de funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) em todo o território brasileiro.

Demais    informações    estão    disponibilizadas    no    link: https://aps.saude.gov.br/ape/saudehora

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA - Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando seja reivindicado junto ao Presidente-Diretor da Fundação Municipal de Saúde, sejam disponibilidades VACINAS contra SARAMPO na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Água Boa, evitando que os moradores do Distrito tenham que se deslocar até Paiçandu para tomarem a Vacina.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal, indicando seja tomado providências urgentes no sentido de implantar no Município de Paiçandu e Distrito de Água Boa o PROGRAMA CAIXA D’ ÁGUA BOA do Governo do Estado do Paraná, criado pela Lei Estadual n° 17734/2013, de 29 de Outubro de 2013

O projeto Caixa cTÁgua Boa é uma ação da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), desenvolvida em parceria com os municípios. Realiza a disponibilização de 1 caixa d'água e 1 kit de instalação às famílias em situação de vulnerabilidade social que não possuem caixa d'água no domicílio. Estas famílias recebem capacitação para instalação adequada, e o subsídio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para viabilização da instalação. Por meio desse Programa já foram beneficiadas mais de 4.000 famílias, em 144 municípios do Estado.

O objetivo é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo o abastecimento durante interrupções no fornecimento de água e evitando a retirada de água da rede de distribuição durante horários de pico, contribuindo assim para o equilíbrio de todo o sistema.

Para a realização do Programa no Município é necessário que o Município crie um COMITÊ LOCAL/CRAS, para a seleção das famílias, visitas e orientações às famílias para serem contempladas pelo programa.

Indicações 2021

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando estudos para o aumento do valor pago ao vale alimentação dos servidores públicos do município.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja feita a limpeza e revitalização dos campos situados na rua Batista Marconi - espaço onde os ciganos estavam. Visto que lá está com o mato muito alto oferecendo risco as pessoas que passam por esse local.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentálmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja recolocada urgentemente as tendas no hospital São José, pois as pessoas estão tendo que esperar em pé no sol para o seu atendimento.

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentatmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que seja contratado mais eletricistas para as trocas de lâmpadas pois essa vereadores tem recebido inúmeras reclamações de moradores que estão a muitos dias com as suas ruas sem nenhum tipo de iluminação

A Vereadora que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a Secretaria de Serviços Públicos a construção de bancos de concreto em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada no Distrito de Água Boa.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a construção de uma mureta de contenção em volta da quadra da Escola Municipal Prudente de Morais, pois quando chove forma barro ao redor e acaba entrando na quadra, impossibilitando que os alunos realizem suas aulas no local.

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regim^htalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que realize colocação de poste de iluminação pública no trecho entre na Rua Curitiba entre a empresa Fort Green e o Jardim Madri, pois não existe iluminação neste local.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando a execução de serviços de revitalizacao da área, construção de uma PISTA DE CAMINHADA, com instalação de uma ATI – Academia da Terceira Idade, colocação de Parque Infantil e demais atividades de lazer no terreno localizado nas proximidades do Antigo Terminal Rodoviário, Rua Bastista Marconi,  onde Ciganos estavam acampados, recentemente.

Os Vereadores que abaixo subscrevem, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando estudos de viabilização e planejamento para a construção de uma Praça no Jardim Novo Petrópolis, entre as ruas Pioneiro Oliveira Firmino e Pedro e Pedro Ricardo Marin, com objetivo de proporcionar aos moradores das imediações um local de lazer visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.

A Vereadora que abaixo subscreve, regimentalmente, após aprovação do Plenário, requer de Vossa Excelência, o envio de Ofício ao Senhor ISMAEL BATISTA-Prefeito Municipal de Paiçandu, indicando que o transporte escolar passe no Jardim Parque das Laranjeiras visto que atravessar a rodovia é um perigo muito grande para os alunos que estudam nas escolas dos Jardins Canadá e Centro.

VER TODAS