X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS APROVADOS EM 14 DE AGOSTO DE 2018
 
16/08/2018
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

SESSÃO ORDINÁRIA

Fonte: Secretaria Geral

Nesta terça (14), os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Nilson Extra Bom, para deliberarem a seguinte pauta:

 

PROJETOS QUE RECEBERAM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA, REDAÇÃO, FINANÇAS E TOMADA DE CONTAS, BEM COMO, FOI APROVADA A INCLUSÃO NA PRESENTE PAUTA:

 

PROJETO DE LEI N° 3026/2018, de autoria dos Vereadores WESLEY RODRIGO ROSSI e DOLORES SOTO MARTINEZ SOTO MARTINEZ ZAVATINI, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Senhor Benito Moreno Betine, aprovado em primeira discussão e votação.

 

PROJETO DE LEI N° 3027/2018, de autoria dos Vereadores WESLEY RODRIGO ROSSI, EDSON ALVES DOS SANTOS E CARLOS ANTONIO BATISTA-CARLOS ITAIPU, que concede Título de Cidadão Benemérita de Paiçandu à Senhora Maria Camacho Vendramel, aprovado em primeira discussão e votação.

 

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 02/2018, de autoria dos Vereadores CARLOS APARECIDO FENILLE, CARLOS CESAR MARTINS, WESLEY RODRIGO ROSSI e JOEL DA SILVA, altera a redação do Art. 16 da Lei Orgânica Municipal, rejeitada por cinco votos a quatro.

 

INDICAÇÕES E REQUERIMENTO APROVADOS

 

INDICAÇÃO Nº 104/2018, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, indicando estudos urgentes no sentido de que a partir de 2019, todos os Centros de Educação Infantil – CMEIS do Município de Paiçandu funcionem em período integral, isto é, que nenhum CMEI funcione meio período, haja vista que a maioria das crianças que necessitam de CMEIS são filhas de pais que trabalham o dia todo, e, funcionamento parcialmente, gera transtornos na vida desses pais, pois os mesmos não tem onde deixarem os seus filhos, a não ser no CMEI. O Vereador reitera ainda, que o Município providencie, em regime de urgência, o funcionamento do Centro de Educação Infantil João Paulo II.

INDICAÇÃO Nº 105/2018, de autoria do Vereador CARLOS ITAIPU, reiterando a Indicação nº 09/2017, aprovada por unanimidade por esta Casa Legislativa, a qual  indica a colocação de uma COBERTURA na frente da Unidade de Saúde localizada no Jardim Santo Antonio, neste Município, conforme solicitação de usuários da Unidade de Saúde que, antes do Posto de Saúde, abrir são obrigados a ficarem do lado de fora, sem proteção nenhuma. A situação se complica mais ainda nos dias chuvosos.

INDICAÇÃO Nº 106 /2018, de autoria da Vereadora DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINI, reiterando antiga solicitação desta Vereadora, no sentido de tomar providências legais quanto ao abandono em que se encontra o Prédio da Rodoviária localizada no Distrito de Água Boa, pois o prédio está abandonado há tempo, servindo para refúgio de pessoas mal-intencionadas, colocando em risco os moradores, um verdadeiro descaso com a população do Distrito. Portanto, é necessário que o Município tome providências urgentemente, concluindo aquela obra e utilizando-a para o oferecimento de diversos serviços públicos que o Distrito tanto necessita.

 

INDICAÇÃO Nº 107/2018, de autoria dos Vereadores JOEL DA SILVA, CARLOS ITAIPU E DOLORES SOTO MARTINEZ ZAVATINE, indicando estudos no sentido de reutilizar os restos de construções civil (restos de construções, demolições e reformas), na adequação das estradas rurais do Município de Paiçandu. Com a finalidade de garantir a manutenção do tráfego de Maquinários Agrícolas e dos Caminhões de Escoamento das produções.

 

INDICAÇÃO Nº 108/2018, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando a realização de serviço de REBAIXAMENTO DE LUMINÁRIAS e REPOSIÇÃO DE LÂMAPADAS em toda cidade e bairros do Município de Paiçandu, conforme tantas e tantas solicitações de moradores e  Vereadores.

 

REQUERIMENTO Nº 069 /2018, de autoria do Vereador JOEL DA SILVA, requerendo nos termos da Lei Orgânica, o fornecimento de cópia de todos Contratos com as Cooperativas de Materiais Recicláveis existentes no Município de Paiçandu, bem como seja fornecida a relação de todas Cooperativas existentes no Município.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS