X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA
 
10/05/2017
Crédito:

SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Paiçandu, sob a presidência do Vereador, Nilson Extrabom,  se reuniu ordinariamente no último dia 09, para deliberar sobre os seguintes projetos de Leis:

ITEM I - PROJETO DE LEI Nº 2893/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band, Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Rodolfo Enos, EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO. 

ITEM II - PROJETO DE LEI Nº 2894/2017, de autoria dos vereadores Carlos da Band, Nilson Ribeiro Chagas, Felipe Maia  e Wesley Rodrigo Rossi, que concede Título de Cidadão Benemérito de Paiçandu ao Sr. Vagner Batista, EM SEGUNDA DISCUSSÃO

 ITEM III - PROJETO DE LEI Nº 2899/2017 Autoria Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área de terras de sua propriedade a Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR e dá outras providencias.  EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

Os Vereadores aprovaram, também, a tramitação em regime de urgência do PROJETO DE LEI Nº 2901/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções e no Estatuto do Consórcio Público Intermunicipal de gestão da Amusep, PROAMUSEP, e dá outras providências. Sendo que, após ser suspensa a Sessão, a Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Tomada de Contas decidiu pela apresentação de parecer favorável ao referido Projeto, bem como solicitou inclusão do mesma na presente pauta. Após ser aprovada a inclusão na pauta, os Senhores Vereadores votaram em primeira discussão o citado Projeto de Lei.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS