X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA
 
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA
 
15/03/2017
Fonte: Secretaria Geral
Crédito:

Aconteceu ontem (terça-feira) a Sessão Ordinária da Câmara, a qual foi presidida pelo Presidente Vereador Nilson Extra Bom. Foram aprovadas varias indicações de autoria dos Senhores Vereadores. Todas solicitando ao Senhor Prefeito diversas melhorias para os bairros da cidade e Distrito de Água Boa.

Os  Senhores Vereadores aprovaram também a tramitação, em regime de urgência, dos seguintes projetos de Leis: PROJETO DE LEI Nº 2883/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos órgãos da Administração Direta e Autárquica do Poder Executivo Municipal, conforme especifica e PROJETO DE LEI Nº 2884/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a firmar parcerias voluntárias com organizações da sociedade civil e dá outras providências.

Sendo que ao final da Sessão, o Presidente convocou os Senhores Vereadores para Sessão Extraordinária para o dia 16/03, quinta-feira, às 13h30, para deliberar sobre os projetos acima citados.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS