X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PAUTA
 
Câmara terá sessão extraordinária na segunda-feira (22)
 
17/04/2019
Fonte: Secretaria Geral / Assessoria de Imprensa
Crédito:

Convocados pelo presidente, vereador Carlos Antônio Batista (Carlos Itaipu), os parlamentares se reúnem em sessão extraordinária na segunda-feira (22). No plenário, eles darão continuidade à tramitação em regime de urgência dos projetos de lei que repõem o índice inflacionário aos vencimentos do funcionalismo público municipal. As propostas serão deliberadas em segunda discussão, a partir das 13h30.

 

Acompanhe abaixo a pauta da terceira sessão extraordinária da Casa em 2019:

 

O PL 3111/2019, de autoria do Poder Executivo, altera os vencimentos dos servidores que compõem o quadro geral do funcionalismo, de acordo com a reposição de 4,49%. A remuneração do prefeito e do vice-prefeito serão reajustados com o mesmo índice. A proposta altera, também, o vencimento base dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias para R$ 1.250. Já para os servidores que compõem o quadro do magistério e possuem Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) específico, o reajuste proposto é de 4,17%.

 

Os projetos de lei 3112/2019 e 3113/2019, ambos de autoria da Mesa Executiva do Poder Legislativo, preveem o reajuste inflacionário de 4,49% para o subsídio dos vereadores de Paiçandu e para os servidores da Câmara Municipal, respectivamente.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS