X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PAUTA
 
Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira (19)
 
18/03/2019
Fonte: Secretaria Geral / Assessoria de Imprensa
Crédito:

A Câmara Municipal de Paiçandu realiza, nesta terça-feira (19), a sétima sessão ordinária do período legislativo. Durante a assembleia, que será presidida pelo vereador Carlos Antônio Batista (Carlos Itaipu), dois projetos de lei serão deliberados. A sessão começa às 20h, no plenário Vereador José de Souza Rocha.

 

Em primeira discussão, os parlamentares votam o Projeto de Lei 3099, que denomina o Centro de Triagem de Material Reciclável, localizado em Paiçandu, como “Sheila Alves”. A proposta é de autoria conjunta dos vereadores Wesley Rodrigo Rossi e Dolores Soto Martinez Zavatini.

 

Sheila Alves morreu no último dia 26, depois de o carro no qual estava com o marido e o filho se envolver em um acidente, em Maringá. Ela tinha 42 anos, trabalhava como tesoureira na cooperativa de recicláveis Coopernorte e foi candidata a vereadora em Paiçandu durante as eleições de 2016. O esposo, Odair José de Matos, de 41 anos, também faleceu em decorrência do acidente.

 

Em segunda discussão, os vereadores também deliberam sobre o Projeto de Lei 3093/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que aprova o loteamento denominado “Jardim Moscou”.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS