X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Comissões
 
VEREADORES ESCOLHEM MEMBROS DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA DE PAIÇANDU
 
07/01/2015
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP
Crédito:

Na sessão especial realizada nesta última quarta-feira, 7, os vereadores votaram e escolheram os membros das comissões permanentes da Câmara de Paiçandu para o biênio 2015-2016. Compareceram na sessão oito dos nove vereadores, faltando apenas o vereador Benito Moreno.

A Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Tomada De Contas teve a seguinte composição: Diego Sanches (presidente), Wanderley Tessaro (relator) e Antonio Araújo da Costa (membro).

Já a Comissão de Viação, Obras Públicas e Planejamento têm como integrantes: José Luiz De Oliveira Carneiro (presidente), Osvaldo Marinho Novaes (relator) e Diego Matheus Sanches (membro).

A última comissão permanente é a de Educação, Saúde Pública e Assistência Social, presidida por Antonio Araújo da Costa, tendo como relator Osvaldo Marinho e Wanderley Tessaro como membro.

Também foi a escolhida a comissão que irá gerir o Fundo Especial Da Câmara Municipal De Paiçandu – FECP. O vereador Osvaldo Marinho foi mantido na presidência da comissão, que ainda tem como relator Antonio Araújo da Costa e como membro Diego Sanches. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
» SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
VER TODAS